O falecimento de Bob Saget, intérprete de Danny Tanner na sitcom “Três é Demais”, abalou amigos, familiares e o mundo da comédia. Nesta quarta-feira (9), um informante confirmou ao TMZ que a causa da morte do ator foi um traumatismo craniano com hemorragia cerebral. Após a divulgação da notícia, a família de Saget se manifestou sobre as informações.
Apesar da forma trágica como o corpo do comediante foi encontrado, evidências já apontavam que ele perdeu a vida enquanto dormia. Segundo a publicação, depois de ter entrado no Hotel Ritz Carlton, em Orlando, no dia 9 de janeiro, Bob bateu com a cabeça em algo ainda não identificado. Os médicos chegaram à conclusão após os exames mostrarem um hematoma “óbvio” na parte de trás de sua cabeça.
As autoridades acreditam que ele não sabia da gravidade do ferimento e resolveu dormir, já que tinha chegado de um de seus shows, pouco depois das 2h da manhã. Saget não acordou mais e foi vítima de uma hemorragia cerebral. Ainda, o corpo passou por um exame toxicológico, que não apontou drogas ou álcool no organismo do ator.
Com a divulgação dos resultados, a família do comediante confirmou as informações através de um comunicado. “Agora que temos as conclusões finais da investigação das autoridades, achamos que era apropriado que os fãs ouvissem isso diretamente de nós. As autoridades determinaram que Bob faleceu devido a um traumatismo craniano. Concluíram que ele bateu acidentalmente com a nuca em alguma coisa, não pensou em nada e adormeceu. Não houve envolvimento de drogas ou álcool”, diz a nota.
“Enquanto continuamos a chorar juntos, pedimos a todos que se lembrem do amor e do riso que Bob trouxe a este mundo, e das lições que nos ensinou: ser bondoso para com todos, deixar que as pessoas que amamos saibam que as amamos, e enfrentar tempos difíceis com abraços e risos”, finalizaram.