Rihanna enfrenta dias conturbados na reta final de sua primeira gravidez. Depois da fake news de uma suposta traição de A$AP Rocky, o parceiro da cantora foi preso nesta quarta-feira (20), no aeroporto de Los Angeles, após o casal passar alguns dias em Barbados. Ao ET Online, uma fonte revelou como a estrela tem lidado com a situação, e qual é seu foco agora.
“Esse drama é a última coisa que a Rihanna precisa. Ela quer ficar tranquila, relaxada e focada 100% na chegada de seu bebê — não estressada”, afirmou o insider. Ele contou, também, que o casal “não esperava” pela ordem de prisão.
O informante ainda adiantou novidades sobre os planos de RiRi, após o nascimento de seu primeiro filho. “Apesar dos laços fortes dela com Nova York, o plano era fazer de Los Angeles a base, após a chegada do bebê. No entanto, ela quer dar à luz em Barbados e passar os primeiros meses lá, antes de voltar para os Estados Unidos”, detalhou.
O insider destacou, ainda que a prisão foge da forma como Rihanna buscou lidar com seu lado público durante toda a gravidez. “Rihanna fez questão de comandar tudo que se tornou público em sua gestação, a partir da forma que acreditava, e, agora, tudo parece fora do controle dela”, finalizou.
Entenda a prisão
A$AP Rocky foi detido na manhã desta quarta (20) pela polícia norte-americana, após pousar em um jato particular no Aeroporto Internacional de Los Angeles. Segundo a emissora NBC, o rapper foi preso acusado de agressão com arma de fogo, em episódio ocorrido em novembro de 2021. Saiba todos os detalhes aqui.
Na última semana, o casal foi alvo de rumores de traição por parte do rapper com Amina Muaddi. A designer de sapatos chegou a se pronunciar sobre o assunto nas redes sociais e negou a “mentira infundada“, que ganhou força no Twitter. Rihanna e Rocky não comentaram o assunto.