Após a influencer Nathalia Valente viralizar na web ao aparecer em prantos depois de fazer uma tatuagem, o responsável pela arte usou as redes sociais, nesta segunda-feira (13), para se pronunciar sobre o caso. Bruno Ferrer compartilhou um comunicado escrito pelos seus advogados em que alega ter feito todo o procedimento da forma que foi acordado com a garota.
Na última quinta (9), Nathalia Valente postou um vídeo chorando no TikTok, plataforma em que acumula 12 milhões de seguidores, por conta de uma tatuagem de cobra que fez nas costas. No início do relato, ela contou que o desenho, inclusive, foi feito escondido de sua mãe. Depois, a menina apareceu chorando e disse: “Eu odiei a tatuagem. Eu estou me sentindo muito mal com ela. Ficou totalmente diferente do que eu queria”. Confira o desabafo:
Nathalia Valente faz tatuagem e não gosta do resultado: “Não era desse jeito que eu queria, ficou totalmente diferente”. 🗣 pic.twitter.com/sOwL7dmf6U
— KIKIKI DA FAMA (@kikikidafama) June 8, 2022
Nathalia Valente faz tatuagem e não gosta do resultado: “Não era desse jeito que eu queria, ficou totalmente diferente”. 🗣 pic.twitter.com/l2OJmq97u5
— FOFOGRANDO! (@fofogrando) June 9, 2022
Nathalia seguiu o relato criticando diretamente o tatuador. “Ele foi realmente um artista, porque ele conseguiu fazer uma coisa que ninguém tinha conseguido, que é me deixar com vontade de me cobrir totalmente e me esconder. Eu não sei o que eu vou fazer, porque realmente está muito feia”, desabafou. Em outro trecho, a influencer deixou mais evidente o que a desagradou: “Tá muito escura e tá enorme, gente”. Veja a tatuagem em questão, em foto publicada pelo artista:
O vídeo da influencer viralizou em poucas horas, mas hoje já está fora do ar. Mesmo assim, a polêmica se estendeu, já que as imagens tinham sido compartilhadas por todas as redes sociais. Bruno Ferrer, então, na segunda (13), publicou uma nota afirmando que a jovem levou uma imagem de referência para ele no início de junho. No estúdio, no dia da sessão, o profissional fez um novo desenho, que ele afirma ter sido aprovado por Valente antes de a arte ser feita.
“É importante esclarecer que, durante os trabalhos, Bruno Ferrer fotografou todas as etapas e gradativamente mostrava à Nathalia, para que esta pudesse acompanhar, e todas as vezes reiterava a aprovação”, afirmou a nota. “Não houve erro na realização dos trabalhos por Bruno Ferrer e, diante da aprovação da arte final pela influenciadora, Bruno seguiu fielmente a arte outrora validada”, disse em outro trecho. Confira, a seguir, as imagens:
Bruno postou fotos do desenho aprovado e da tatuagem final, afirmando serem idênticos. Ele também disse que tem um vídeo de Nathalia falando que o resultado estava “maravilhoso”, e que o registro será divulgado “oportunamente”. Ao fim da nota, o artista afirmou aguardar uma retratação pública da influencer. Caso isso não ocorra, ele e sua equipe “tomarão as medidas judiciais cabíveis”.
Veja o post de Bruno na íntegra, com as imagens da tatuagem e o comunicado à imprensa: