Ricky Martin nega acusações de incesto e violência doméstica feitas por seu sobrinho: “É nojento”

Ricky Martin nega acusações de incesto e violência doméstica feitas por seu sobrinho: “É nojento”


O cantor Ricky Martin rebateu, nesta sexta-feira (15), a acusação de incesto e violência doméstica feita pelo seu sobrinho. Através do seu advogado, Marty Singer, a estrela porto-riquenha falou sobre o assunto com o site Deadline e negou todas as alegações de que teria mantido um relacionamento sexual com Dennis Yadiel Sánchez, filho de 21 anos de seu irmão.

De acordo com Singer, Sánchez tem enfrentado problemas de mentais e isso teria levado o rapaz a fazer a declaração. “Infelizmente, a pessoa que fez a alegação está lidando com profundos desafios de saúde mental”, afirmou. Ainda segundo o advogado, Martin nunca teve relações sexuais com o jovem. “Ricky Martin é claro que nunca esteve — e nunca estaria — envolvido em qualquer tipo de relacionamento sexual ou romântico com o seu sobrinho. A ideia não só não é verdade, como também é nojenta”, falou.

O representante ainda adicionou que o cantor vai enfrentar o caso na Justiça e aguardar a decisão que será tomada pelo juiz .“A gente espera que esse homem tenha a ajuda que ele precisa urgentemente. Mas, acima de tudo, a gente espera que este caso terrível seja arquivado assim que um juiz analisar os fatos”, completou.

Ricky Martin
Ricky Martin marcou presença em um evento em Cannes no final de Maio, antes das alegações surgirem. (Foto: Getty)
Continua depois da Publicidade

No início do mês, Ricky também se pronunciou por meio das redes sociais sobre a ordem de restrição emitida por uma juíza de Porto Rico com base em uma lei sobre violência doméstica. “A ordem de proteção contra mim é baseada em alegações totalmente falsas, então enfrentarei o processo com a responsabilidade que me caracteriza”, iniciou. “Como isso é um assunto legal em andamento, eu não posso dar declarações mais detalhadas no momento. Estou grato pelas inúmeras mensagens de solidariedade e eu as recebo com todo meu coração”, concluiu.

O irmão de Ricky, Eric Martin, também veio a publico mostrar apoio ao artista. Ele revelou que o sobrinho não tem muito contato com a família e reforçou que ele tem problemas mentais. Segundo o site Hollywood Life, Eric disse em uma live do Facebook que Martin não teria essas atitudes. “Eu não coloco minha mãe no fogo por ninguém, mas eu digo através das minhas experiências, das experiências da minha família. Não acho que meu irmão mais velho seria capaz”, falou.

Continua depois da Publicidade

Dennis Yadiel Sánchez afirmou que se relacionou com o tio por sete meses, mas há dois ele tentou terminar a relação. O jovem acusa o astro de persegui-lo por não aceitar o rompimento. O rapaz alegou que Martin o submeteu a “agressões físicas e psicológicas” durante o período em que estiveram envolvidos. Caso o cantor seja condenado, ele pode pegar até 50 anos de prisão. Vale lembrar que mesmo com a situação, Ricky segue casado desde 2018 com o artista sírio Jwan Yosef.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *