Marcelo Falcão reage a fala da ex, Deborah Secco sobre traições: “Sinto por ela”

Marcelo Falcão reage a fala da ex, Deborah Secco sobre traições: “Sinto por ela”


Marcelo Falcão, que namorou Deborah Secco entre 2004 e 2006, comentou as falas da atriz sobre ter traído alguns de seus antigos namorados. Em entrevista ao TV Fama exibida nesta segunda-feira (25), o cantor relembrou o relacionamento dos dois e disse o que sente pela ex.

Foi ela quem falou. Sinto por ela porque acho que – se foi o sentimento dela falar esse tipo de coisa, eu respeito o sentimento dela, mas, hoje, jamais na minha vida vou falar de alguém“, começou o cantor. Quando eles namoravam, a atriz chegou a tatuar o nome do músico no pé.

Respeito máximo por ela e por qualquer outra que tenha passado na minha vida. Se eu não tivesse passado por ela, talvez não tivesse conhecido minha [atual] mulher“, continuou. O ex-vocalista do grupo O Rappa é casado com Érica Bauchiglione. Os dois têm um filho, Tom, de dois anos. No papo, o cantor se derreteu pela companheira: “De tudo o que eu vivi, foi a oportunidade mais linda da minha vida“.

Marcelo Falcão
Marcelo Falcão compartilha em suas redes fotos de sua esposa e do filho do casal. (Foto: Reprodução/Instagram)

Deborah tem falado abertamente sobre as traições em seus antigos relacionamentos. A artista é casada desde 2015 com Hugo Moura, com quem tem uma filha, Maria Flor de seis anos. Em 2019, a atriz falou sobre o assunto em conversa com Thais Fersoza. “Eu sempre traí para sair da relação. Precisava me apaixonar por alguém para ir embora. Parece que eu tinha um apego aos maus-tratos, às relações abusivas“, revelou na época. Em seguida, ela deixou claro que reprovava a própria atitude. “Não era uma pessoa correta, eu não era sincera. Tentava ser uma pessoa melhor“, ponderou.

Recentemente, Secco comentou outro tema polêmico de sua vida amorosa. Sobre se relacionar com homens casados, a carioca afirmou que não gostava da experiência. “Não curti… Eu sabia que a pessoa tinha um relacionamento, perguntava, a pessoa sempre dizia que não estava bem, que ia terminar. Hoje eu jamais sairia com qualquer pessoa comprometida. Porque hoje eu entendi a importância de a gente olhar para outra mulher. Mas, quando eu era mais jovem, acho que era uma cultura feminina essa disputa entre mulheres“, disse ao PocCast.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *