Giovanna Ewbank reagiu à indireta disparada por Karina Bacchi sobre a sua atitude ao defender os filhos, Títi e Bless, de um ataque racista, em Portugal. Em um episódio recente de seu podcast, intitulado “Positivamente”, Karina questionou o comportamento de Giovanna, que admitiu ter dado um tapa na racista que atacou os filhos.
A resposta de Ewbank aconteceu hoje (12), no Twitter, em uma publicação de Maíra Azevedo, jornalista mais conhecida como Tia Má. A influenciadora escreveu: “Oh, gente… quem não entendeu que a KB (Karina Bacchi) queria era isso, polêmica? Ela quer mesmo se ajustar ao discurso conservador e se fortalecer com esse público. Repostá-la só faz ela crescer! E é justamente o que espera e deseja”.
Ewbank então respondeu: “É método! E quase respondi, porque revolta quando se metem em como defendo meus filhos”. Quando criticou Giovanna, Karina não citou o nome da esposa de Bruno Gagliasso, mas deixou bem claro que não concordou com a conduta dela na defesa dos filhos. Bacchi chegou, ainda, a questionar que “exemplo” Giovanna deu para Títi e Bless, ao proferir xingamentos e cuspir na mulher racista.
“Mas o fato de incomodar mais eu ter revidado agressão racista, mostra como se ignora a violência que meus filhos e os angolanos sofreram. Diz muito mais sobre ela e quem concorda com ela do que sobre mim!”, finalizou Ewbank.
Confira a sequência das publicações no Twitter:
Oh gente…quem não entendeu que a KB queria era isso…polêmica?? Ela quer mesmo se ajustar ao discurso conservador, e se fortalecer com esse público! Repostar ela…só faz ela crescer! E é exatamente o que espera e deseja!
— Maíra Azevedo 👠 (@tiamaoficial) August 12, 2022
É método!E quase respondi pq revolta quando se metem em como defendo meus filhos. Mas o fato de incomodar mais eu ter revidado agressão racista mostra como se ignora a violência q meus filhos e os angolanos sofreram. Diz muito mais sobre ela e quem concorda com ela q sobre mim!🤷♀️
— Giovanna Ewbank (@gioewbank) August 12, 2022
Em uma entrevista com Cris Poli, a “Supernanny”, em episódio de seu podcast “Positivamente”, Karina disparou as indiretas à Giovanna. “Eu não acredito que a defesa esteja em cuspir, em xingar, em bater, em agredir. E o povo achando que ela fez pouco ainda“, afirmou a ex-atriz na ocasião, sem citar o nome de Ewbank. Assista ao trecho:
Karina Bacchi criticou a reação de Gio Ewbank contra a mulher racista que ofendeu seus filhos em Portugal: “Eu não acredito que a defesa esteja em cuspir, em xingar, em bater, em agredir. E o povo achando que ela fez pouco ainda.” pic.twitter.com/gIcIyR7TTi
— PAN (@forumpandlr) August 12, 2022
Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!