Maíra Cardi se abriu publicamente sobre a sua separação de Arthur Aguiar. Neste sábado (8), em um longo desabafo publicado nas redes sociais, a influenciadora resolveu desmentir rumores que circularam desde o anúncio do fim do casamento, feito na quinta-feira (6). A empresária também comentou os boatos de que Aguiar teve três amantes nos últimos meses.
No vídeo de 13 minutos, publicado dois dias após o anúncio do término, Maíra se diz ingênua por acreditar que poderia ser discreta sobre a notícia. “Achei que eu podia ser sucinta, não ia ter que dar detalhes… Que ingenuidade a minha. […] O dia de hoje foi muito difícil para mim, porque tomei uma decisão que rompe muitos sonhos. Quando você torna uma decisão pública, ela fica mais forte. Mas o mais difícil da minha profissão é que além de dar satisfação para a sua família, ainda tem que falar com o público”, iniciou Cardi.
“Há uns dois meses eu falei que não queria mais falar sobre a minha vida pessoal. Foi bom. Mas tem coisas que não podem deixar de serem ditas. Teve tanta mentira no dia de hoje”, continuou a influenciadora. Em seguida, Maíra falou sobre as afirmações de que Arthur mantinha casos extraconjugais antes de entrar no “Big Brother Brasil”. A informação foi divulgada na quinta-feira (6), quando fontes próximas à coluna de Fábia Oliveira, do Em Off, afirmaram que as traições teriam sido o motivo do fim do relacionamento.
“Começou com a notícia de que o Arthur tinha três ou quatro amantes. Depois, que eu fiz ele assinar uma procuração que me dava poder total sobre ele. Quem me dera. E que eu tinha pegado todo o dinheiro… Uma notícia completamente diferente. Depois, uma que eu ia ficar presa por nove meses. Não tem como sustentar uma coisa dessas. Vocês vão me ver aqui”, continuou a empresária.
Em seguida, Maíra desabafou sobre o momento de fragilidade, e afirmou que as pessoas tentam se aproveitar disso. “É triste as pessoas aproveitarem um momento em que você está vulnerável, que o seu nome está no hype, para tripudiarem a sua dor. Deturpando verdades, inventando mentiras, cometendo crimes. Dizer que alguém vai ser preso, quando não vai, isso é crime. Abrir um processo que corre em segredo de Justiça também é crime”, afirmou.
Neste trecho da gravação, a coach se refere ao processo de calúnia, injúria e difamação movido pelo nutrólogo Bruno Cosme Araújo de Oliveira. Na sentença, segundo o g1, Maíra foi condenada a nove meses de prisão, mas a Justiça permitiu o pagamento de R$ 24 mil em indenização ao médico.
Por fim, Cardi disse que irá continuar o trabalho como empresária e influenciadora, além de seguir na vida pública: “Eu continuo. Não é fácil para uma mulher ir até a delegacia, ter que provar sua inocência várias vezes. Não é fácil ser uma mulher e empresária e pagar tanto imposto. Ralar tanto assim e ainda apanhar. Gerar emprego e sofrer calada”. Assista à íntegra:
O desabafo vem após o anúncio do fim do relacionamento de cinco anos com Arthur Aguiar. Os dois se casaram em 2017 e tiveram uma filha, Sophia Cardi Aguiar, de 3 anos. A relação acumulou idas e vindas até o ponto final, anunciado na quinta (6), nas redes sociais de Maíra: “Fim da nossa caminhada juntos. Mas o começo de um novo caminho melhor para ambos“. O ator, por sua vez, também comentou o término: “Independente de estarmos juntos ou não no momento, seremos pra sempre uma família. Como eu disse ontem, a última palavra vem de Deus!”.
Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!