James Corden foi banido do famoso restaurante Balthazar, em Nova Iorque. Keith McNally, o dono do local, afirma que o apresentador do “The Late Late Show” tratou mal a equipe do estabelecimento durante várias ocasiões. A notícia veio nesta segunda-feira (17), através de um post no Instagram.
No longo relato, McNally relembrou duas situações que o astro demonstrou comportamento “abusivo” com os funcionários. “James Corden é um comediante extremamente talentoso, mas um homenzinho cretino. É o cliente que foi mais abusivo aos garçons do Balthazar desde que meu restaurante foi aberto há 25 anos. Eu não costumo recusar a servir alguém, mas hoje me recusei a servir o Corden”, iniciou ele.
A primeira ocasião que o empresário mencionou no post aconteceu em junho deste ano. “James Corden estava na mesa 61. Depois de comer o prato principal, Corden mostrou que tinha um cabelo no prato ao gerente, que pediu desculpas várias vezes. Corden foi extremamente maldoso com o gerente e disse: ‘Nos dê outra rodada de drinques neste segundo. E cuide de todos os nossos drinques a partir de agora, se não vou escrever uma review horrível na internet ou algo assim’”, afirmou.
Já a segunda situação ocorreu no último dia 9. Desta vez, o astro de “Cats” estava acompanhado da sua esposa, Julia Carey. “Ele pediu por uma mesa lá fora. A maître os levou para a mesa 301. A senhora Corden pediu uma omelete de gema de ovo com queijo gruyère e salada. Poucos minutos depois de receberem a comida, James chamou o garçom, M.K., e lhe disse que havia um pouco de clara de ovo misturada com a gema. M.K. informou ao gerente. A cozinha refez o prato, mas, infelizmente, o enviou com batatas fritas em vez de salada”, contou ele.
“Foi quando James Corden começou a gritar com o garçom: ‘Você não sabe fazer o seu trabalho! Você não sabe fazer o seu trabalho! Talvez eu devesse ir para a cozinha e cozinhar o omelete sozinho’. M.K. se desculpou e levou o gerente à mesa. Ele devolveu o prato e depois disso ficou tudo certo. O gerente deu a eles champanhe promocionais para suavizar a situação. O gerente disse que Corden era agradável com ele, mas desagradável com os garçons. M.K ficou abalada, mas, profissional que ela é, continuou a terminar o turno dela”, acrescentou. Confira a publicação completa abaixo:
Após o desabafo de Keith, outros internautas publicaram relatos de comportamentos agressivos de Corden em restaurantes. “Ei, James. Você não vai se lembrar de mim, mas eu e meus amigos nos sentamos em uma mesa ao lado de você, Harry Styles e mais algumas pessoas em Manchurian Legends, na Chinatown de Londres, cerca de seis anos atrás. Nós não te incomodamos, mas você era um put* que gritou e tratou os garçons como m*rda e quando uma pessoa do meu grupo educadamente sugeriu que você se acalmasse, você ficou realmente agressivo e ameaçador (como um panda bêbado). Então minha pergunta é: por que Harry parecia tão legal, enquanto você era um babaca tão grande?”, escreveu um usuário.
Já outro internauta revelou uma ocasião desagradável com o apresentador em um voo de Nova Iorque para Londres. “A classe executiva notou uma mulher com um bebê chorando sendo trazida pelas cortinas por um comissário de bordo. Eles olharam com um leve horror quando viram o atendente direcioná-la para um assento vazio ao lado de… James Corden”, iniciou.
“Esperando um enorme chilique de celebridade pronto para começar, os companheiros de cabine de Corden ficaram impressionados ao ver que ele não disse uma palavra ou fez qualquer tipo de reclamação. Ele simplesmente colocou um par de fones de ouvido com cancelamento de ruído, colocou uma máscara sobre os olhos e se virou para dormir. Muito decente da parte dele, certo?”, questionou ele.
“Quando o avião pousou, os passageiros ficaram surpresos ao ver Corden permanecer sentado enquanto a mulher com o bebê lutava para abrir o compartimento superior do avião. E ainda mais surpresos quando ela se virou para Corden e disse: ‘Pelo amor de Deus, você pode pelo menos segurar o bebê enquanto eu pego as malas?’. A mulher era sua esposa. O bebê o era seu bebê”, concluiu.
Um usuário ainda mencionou que James deveria estar banido outros estabelecimentos. “Considerando a maneira como James Corden tratava as pessoas na casa da Broadway que administrei anos atrás, estou realmente surpreso que ele não tenha sido banido de mais [lugares] que o Balthazar. Absolutamente miserável, miserável, miserável, homenzinho. Deixe a queda começar”, escreveu.
Considering the way James Corden treated people in the Broadway house I managed years ago, I’m actually surprised he hasn’t been banned from more than Balthazar’s.
Absolutely wretched, wretched, miserable, little man. Let the downfall commence.
— Kenneth Robert Marlod’dib (@KRobertMarlo) October 17, 2022
James Corden pede desculpas a McNally
O astro ainda não se pronunciou sobre o assunto. No entanto, o dono do Balthazar voltou a falar sobre o caso e garantiu que Corden entrou em contato com ele. McNally também mudou de ideia sobre o “exílio” do apresentador — os omeletes estão garantidos!
“James Corden acabou de me ligar e pediu profundas desculpas. Como já errei mais vezes do que a maioria das pessoas, eu acredito firmemente em segundas chances. Então, se James Corden me deixar apresentar o ‘Late Late Show’ por nove meses, eu imediatamente rescindirei a expulsão do Balthazar. Não, claro que não. Mas… qualquer pessoa magnânima o suficiente para se desculpar a um vagabundo como eu (e à minha equipe) não merece ser banido de lugar algum. Especialmente do Balthazar. Então, volte ao restaurante, Jimmy Corden. Tudo está perdoado”, avisou o empresário.
Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!