Matthew Perry chama atenção por comentários estranhos sobre Keanu Reeves em novo livro

Matthew Perry chama atenção por comentários estranhos sobre Keanu Reeves em novo livro


Matthew Perry entrega grandes revelações sobre a sua vida na autobiografia “Friends, Lovers, and the Big Terrible Thing” (“Amigos, amores e a grande coisa terrível”, em tradução livre), que será lançada no próximo dia 1º de novembro. Após contar que viveu um romance secreto com Julia Roberts, o astro de “Friends” mostrou que não vai com a cara de Keanu Reeves. De acordo com informações do Page Six divulgadas nesta terça-feira (25), o icônico intérprete de Chandler Bing soltou um shade bastante tenso para o ator no livro, e ainda relevou o que sente sobre ele.

“Por que pensadores originais como River Phoenix e Heath Ledger morrem, mas Keanu Reeves ainda anda entre nós?”, disse ele na obra. Segundo o jornal, a ligação entre os atores aconteceu após o primeiro filme de Perry, “Uma Noite na Vida de Jimmy Reardon”, de 1988. No longa, o artista contracenou com o amigo de longa data do protagonista de “Matrix”, River Phoenix.

Matthew e River viviam melhores amigos na trama, mas também tinham um relacionamento bem próximo na vida real. No livro, o ator desabafou sobre a morte por overdose do parceiro de cena em 1993, aos 23 anos. “River era um homem bonito por dentro e por fora e bonito demais para este mundo, acabou. Parece que sempre são os caras realmente talentosos que caem”, observou ele. O artista ainda acrescentou que chorou quando soube da notícia.

Matthew Perry River Phoenix
Matthew Perry e River Phoenix em “Uma Noite na Vida de Jimmy Reardon” (Foto: Reprodução/ Universal Pictures)
Continua depois da Publicidade

Segundo a publicação, mais um momento em que Perry citou Reeves em sua autobiografia foi quando ele relembrou a morte de outro colega de profissão, o ator Chris Farley. Os dois fizeram parte do elenco do filme “Os Quase Heróis”, de 1998. Nesta época, o astro já estava no auge do sucesso com “Friends” e lutava contra o seu vício em drogas e álcool.

Matthew Perry Chris Farley
Matthew Perry e Chris Farley em “Os Quase Heróis”. (Foto: Reprodução/ YouTube)

Depois de descobrir que o comediante do “Saturday Night Live” faleceu também de overdose, em 1997, aos 33 anos, o ator contou que novamente não achava justo que Keanu ainda estivesse vivo. “Eu fiz um buraco na parede do camarim de Jennifer Aniston quando descobri [sobre a morte de Farley]”, escreveu ele. “Keanu Reeves caminha entre nós”, finalizou. Apesar das afirmações, os dois nunca trabalharam juntos.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *