Ah…O amor! Viih Tube e Eliezer mostraram que o planejamento para a chegada da primeira filha do casal está a todo vapor. Em entrevista ao GShow divulgada nesta segunda-feira (19), os pombinhos abriram o coração sobre o relacionamento e revelaram as expectativas para o nascimento de Lua. Se você acha que o par de ex-BBBs está acostumado com as câmeras por ter vivido na casa mais vigiada do Brasil, eles falaram que querem justamente o oposto para o momento do nascimento da herdeira.
“Quando ela nascer, com certeza vou compartilhar como foi o parto, mas não vou avisar ‘é hoje’. Quero que esse dia esteja livre de qualquer energia ruim que possa receber, por isso estou evitando falar o mês em que ela virá. Já planejei tudo, não vai ter paparazzo na porta da maternidade. As únicas pessoas que vão saber serão meus pais e os pais do Eli”, afirmou Viih Tube.
Durante o bate-papo, os influencers deram detalhes de como está a relação durante a gestação. “Uma brincadeira que se tornou o amor da minha vida. Somos muito conectados, nos encontramos em tudo, temos muito diálogo e acho que isso falta nas relações de hoje em dia”, disse Viih. “Tive a oportunidade de engravidar de alguém que admiro, confio e amo, que tenho certeza que será um bom pai para ela”, acrescentou.
“Minha relação com a Viih começou na brincadeira. Quando a imprensa toda divulgava que éramos um casal, éramos mais amigos”, relembrou ele. “Acredito muito em Deus. Agora consigo entender o porquê do BBB ter acontecido na minha vida. Se não fosse isso, seria impossível conhecer a Viih, não teria a Lua, não ia formar uma família”, pontuou o designer. Tanto Viih Tube quanto Elizer participaram do “Big Brother Brasil“, porém em edições diferentes. Ela na de 2021 e ele na de 2022.
A loira também aproveitou a conversa para contar como está sendo a sua primeira gravidez. Ela afirmou que está tratando sua característica controladora na terapia para caso ocorra qualquer imprevisto na gestação. Todavia, o desejo dela é o parto normal e conseguir amamentar Lua. “Quero que minha gravidez seja o mais leve possível. Um dos meus principais assuntos na terapia atualmente é conseguir não ser uma pessoa tão controladora, principalmente com coisas da gestação, porque tudo é uma incógnita”, declarou.
Viih compartilhou que sempre quis ser mãe jovem e de uma menina para conseguir construir o mesmo laço e parceria que tem com Viviane Di Felice, a sua mãe. “Filho não é brincadeira, minha vida mudou 100%. Acabou aquela coisa de sair sem ter hora para voltar, tenho uma filha para cuidar e pensar nos estudos, educação e vida financeira”, destacou a jovem, que está com 22 anos.
Já Eliezer comentou como tem sido para ele lidar com a paternidade. Segundo o designer, este momento tem sido uma fase de autoconhecimento. “Hoje em dia me pergunto porque não vivi isso antes. Está muito gostoso, leve, estou muito feliz nessa fase. Estou descobrindo um homem novo todos os dias, a gravidez traz muito isso”, disse ele.
“Eu me olhava no espelho e pensava que era impossível ser pai porque mal conseguia tomar conta de mim. Imagine cuidar de uma criança? Não que eu me considerasse alguém irresponsável, mas sempre fui muito livre, colocava minhas experiências de vida à frente de tudo. Na minha cabeça, uma criança não cabia no meu estilo de vida e eu estava errado”, adicionou.
Eli ainda afirmou que o par está focado no futuro da Lua. “Queremos dar a ela a chance de escolha quando tiver discernimento. Se ela quiser a vida pública, que tenha consciência que há um lado muito bom, mas que o lado ruim é bastante pesado também. Afinal, nem todo mundo aguenta ter um país inteiro te julgando todos os dias”, refletiu ele.
Os dois têm o intuito de proteger a filha, tanto que a influencer cogitou esconder a gravidez até quando conseguisse. Porém, ela entendeu que a infância da pequena terá uma certa exposição porque ela e Eli escolheram ser pessoas públicas. Mesmo assim, a loira decidiu não usar o perfil da filha no Instagram, que já tem mais de um milhão de seguidores, para publicidade.
“Na minha profissão, é ruim a falta de privacidade e de escolha, mas tem também um lado muito bom, que é o carinho das pessoas e ter as portas abertas para um monte de coisas. Só exponho o que acho que é leve: fotos da barriga, momentos especiais. Não uso a página dela para publicidade ou divulgação, isso está fora de cogitação”, declarou ela para o GShow.
Apesar de ainda não morarem juntos, os pombinhos garantiram que juntarão as escovas de dentes assim que a pequena chegar. O quarto do bebê, por enquanto, será na casa de Viih. “É todo em base de lua mesmo, como se fosse um bosque encantado, com fadinhas, animaizinhos e a lua iluminando a noite da selva”, detalhou a mamãe-coruja sobre a decoração do local.
Mesmo Lua não tendo chegado ao mundo ainda, o casal discutiu durante o papo a possibilidade de ter um segundo filho. Viih não descartou a possibilidade, mas falou que prefere esperar. Já Eli se mostrou mais empolgado com a hipótese, já que ele deseja que a primogênita tenha a mesma vivência que ele tem com a irmã, Isabela Seara.
“Acho que minha irmã e eu somos muito um pelo outro, e isso é muito bonito. No futuro, pela ordem natural das coisas, Viih e eu vamos primeiro e a Lua depois. Quem fica? Vejo os irmãos como alicerces, porque essa é a minha vivência. Queria que minha filha pudesse sentir esse amor também”, conclui o ex-BBB.
Na entrevista, ambos afirmaram que estão muito animados para passarem o primeiro Natal como namorados e pais. Além de primogênita do casal, Lua ainda é a primeira sobrinha e bisneta de ambos os lados da família.
Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!