BBB 23: Fred e Ricardo brigam feio e trocam acusações: ‘Você é um traíra!’; assista

BBB 23: Fred e Ricardo brigam feio e trocam acusações: ‘Você é um traíra!’; assista


Na madrugada desta segunda (6), após a formação do paredão, Fred Desimpedidos e Ricardo “Alface” protagonizaram uma treta daquelas no quarto Deserto! O jornalista acusou o biomédico de trair seus aliados dentro do game, enquanto o aracajuano se defendeu, expondo comportamentos similares do youTuber.

O clima tenso começou quando Fred reuniu alguns participantes para questionar os votos em Larissa Santos. Gabriel Santana, Marvvila e Sarah quase colocaram a personal trainer na berlinda, o que irritou o brother: “Agimos única e exclusivamente para proteger a Marvvila e a gente toma uma dessa? A gente passou a semana inteira brigando com o nosso grupo [por causa de vocês]…”.

Minutos depois, Ricardo interveio na conversa, afirmando ter escutado Larissa dedurá-lo sobre ser a favor do voto em Marvvila. O brother acusou a morena de ter sido traíra ao revelar discussões internas e confirmou seu posicionamento sobre a cantora de pagode. Foi então que Fred se estressou e acusou Alface de ter entrado na discussão apenas para justificar suas próprias atitudes no jogo.

Em contrapartida, Ricardo insistiu que ouviu o próprio nome e ainda expôs uma conversa que escutou do jornalista com Sarah, em que Fred afirmou que votaria em pessoas do próprio grupo antes de indicar a emparedada. “Fred, você falou que chegaria uma hora que não votaria nos três e teria que votar em gente do nosso quarto”, acusou o brother.

“Isso foi depois que o grupo acabou… Você fez um acordo na primeira semana e ainda reforçou com o Cowboy. Você foi traíra com o grupo. Você foi traíra e desleal. Agora todo mundo desconfia de você”, rebateu Fred, irritado. O jornalista continuou, alegando que Ricardo se afastou dos aliados: “A partir do momento que você foi pro VIP da Sarah você não foi a mesma coisa. Eu ainda falei pra você, Facinho, você se afastou demais, você tá do lado de lá. E toda hora a gente começou a desconfiar das suas atitudes”.

Alface retrucou, destacando novamente o relacionamento de Fred com integrantes do grupo rival: “As suas alianças no outro quarto, você já falou que você tinha”. “Nenhuma era acordo igual o teu”, justificou Desimpedidos. “Qual é o problema? Por relação pode, por game não pode? Por afeto é bonitinho, por game é maldoso”, argumentou o biomédico. “Na minha visão, sim. Não estou falando que é bonitinho, não tinha intenção nenhuma. É o que a gente fala: o afeto que a gente tem lá é baseado na cachaça, nas festas”, explicou o ex-companheiro de Bianca Andrade.

Em seguida, Fred alegou que o brother expôs os aliados do Deserto aos votos dos adversários, devido ao acordo com Gustavo: “É ridículo. A partir do momento que a gente tem um grupo e tá um votando no outro, você tem uma aliança lá e expôs a Amandinha, a mami. A Tina pode estar do lado de fora por tua culpa. O Gaga (Bruno Nogueira) pode estar lá por tua culpa”. “Por minha culpa? Você é uma piada, mano. Quem foi no paredão foi por minha causa?”, questionou Ricardo.

“Você estava tomando um monte de alvo, por que você não ia pro paredão? Você tinha um acordo sujo lá do outro lado. Você vai ver quem vai rir por último”, atacou o youTuber. “Quero que todo mundo tome no c*. Desconfiar de mim o c*ralho! Me chamando de traidor? Isso não!”, gritou Alface. “Você é um traíra. A gente tem um acordo no grupo. você faz acordo com o adversário”, disparou Fred.

Continua depois da Publicidade

“Tenho que rir da sua cara. Você tinha [acordo] com o Cowboy. Você votava no Cowboy?”, indagou Ricardo. “Não sou eu quem vai julgar, é o Brasil que tá assistindo”, soltou o jornalista. “Você votava no Cowboy?”, insistiu o aracajuano. “Lógico que eu votava!”, respondeu o paulista. “Deixa de ser mentiroso! Nem ele votava em você”, afirmou o biomédico.

“Eu tô te falando, é a minha palavra contra a sua. Só que a sua palavra não vale nada, essa é a diferença. A minha palavra vale”, disparou o jornalista. “Vale p*rra nenhuma. Saboneteira, lisão”, debochou o biomédico. Na sequência, os dois continuaram gritando palavras de acusação, enquanto os outros participantes no quarto encaravam. Assista:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *