BBB23: Larissa é questionada sobre Gabriel Medina e explica troca de follow; assista

BBB23: Larissa é questionada sobre Gabriel Medina e explica troca de follow; assista


A “Casa do Reencontro” está dando o que falar no “BBB 23“. Após algumas semanas afastados, os ex-participantes do reality ficaram frente a frente e aproveitaram o momento para fofocar bastante. Durante a tarde desta quarta-feira (22), a pauta da vez foi a suposta aproximação entre Larissa e Gabriel Medina.

“Quero saber de você”, falou Paula para a personal. “Responda pra gente: Gabriel Medina! Esse clique é real ou não é?”, perguntou. Surpresa, a professora de educação física reagiu. “Ela tá aqui me apertando”, revelou Tina.

Os confinados aprovaram o questionamento e pediram para que Larissa contasse se estava rolando algo com o surfista. No entanto, a ex-sister desviou do assunto. “Cara, vários famosos me seguiram e eu segui de volta. Só que encarnaram no Medina!”, apontou.

Gustavo concordou com a catarinense. “Agora você não pode mais seguir ninguém. Eu sigo qualquer um e [já falam] ‘Tá pegando’”, confessou o cowboy. “Nada a ver. Foi minha assessora, na verdade que seguiu, mas eu falei pra seguir todo mundo mesmo. Todo mundo que me apoiou”, continuou Lari.

Continua depois da Publicidade

Sem aceitar a explicação, Tina ainda mandou a real para a colega: “Amiga, seja o que for, estou do seu lado!”. Dá só uma espiadinha:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *