A dona Flor e seus dois maridos da vida real! Kkkk Uma influenciadora digital tem deixado a web em polvorosa ao compartilhar o cotidiano ao lado de seus dois companheiros. Neste domingo (2), em entrevista à TV Verdes Mares, Larissa – conhecida como Lary Ingrid – explicou como há um ano passou a viver um relacionamento com dois homens, na cidade de Fortaleza.
Segundo Lary, tudo começou com uma proposta de Ítalo Silva, com quem mantém uma relação estável de quase oito anos. O rapaz sugeriu que eles abrissem o relacionamento. “Este bonito quis abrir o relacionamento porque estava de olho nas meninas e eu achei que era para a gente se divertir. Tipo, vamos para uma festa, se nos interessarmos por alguém, vamos ficar. Mas não, descobri que é porque ele já estava de olho nas meninas da academia”, recordou ela.
Então, a influencer decidiu acatar a proposta e se envolveu com João Victor, um antigo vizinho de sua mãe. “Eu já conhecia o João desde criança, ele sempre morou vizinho a minha mãe, mas foi embora e eu era muito colega da mãe dele. Quando ele voltou, esse bonito inventou de vim me beijar, aí eu fui e beijei e nós estamos tudo aqui hoje. Foi maior que nós”, expressou. Assim, ela começou a se relacionar com ambos.
Apesar da união do trio, João admitiu que no começo a situação foi bastante complicada. Ele já nutria sentimentos pela mulher e chegou a pedir para que ela se separasse de Ítalo. “Os dois gostavam dela, então a gente entrou em um acordo, vamos ficar os dois. Foi amor mesmo, sempre gostei dela desde novo. […] Já tive esse pensamento [dela ficar só com ele], só que ela deixou bem claro que isso não iria acontecer e como eu queria ficar com ela de todo jeito, eu aceitei”, justificou o rapaz.
“Para a família teve uma complicação, mas com o tempo eles viram que não era um negócio de outro mundo e acabaram aceitando”, acrescentou ele, que é pai de uma das filhas de Larissa. O trisal tem quatro crianças, sendo as duas mais novas de cada um deles com a influenciadora.
Ítalo confessou que até hoje, dentro do relacionamento, existe ciúme de sua parte e da parte de João Victor. Contudo, eles tentam resolver todas as questões no diálogo, sem discussões. “Nada de briga. Até porque quando a gente sente ciúmes a gente conversa com ela e se resolve”, ressaltou. Ele ainda enfatizou que não faz distinção entre os pequenos e até mesmo tatuou o nome de Larissa, do filho do casal e da filha do outro no braço.
Embora demonstre estar realizada com os dois companheiros, Larissa assumiu que já foi traída pelos dois e, por isso, não aceita que eles levem outra mulher para a relação. “Não aceito não, eu sou egoísta”, brincou. No entanto, ela não descartou a possibilidade de se envolver com um terceiro homem no romance. “Corre o risco de vir outra pessoa para cá”, afirmou.
Lary Ingrid ainda apontou algumas vantagens em ter dois maridos, como duas pessoas para lavar as louças e arrumar a casa para ela, além de melhorias na saúde mental. “A depressão é muito o vazio da mente. A mente vazia é a oficina do diabo mesmo. Tenta ocupar a mente, arruma um outro marido! Eu não tenho mais tempo pra ter depressão não… Como que tem depressão? São dois maridos”, concluiu em tom descontraído. Se essa moda pega, hein!?
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques