Uma mulher que estava sendo considerada foragida pela polícia de Las Vegas, em Nevada, comentou uma publicação que pedia ajuda para localizá-la e acabou presa. Marion Reyes, de 36 anos, tentou explicar a retirada de sua tornozeleira eletrônica em um comentário no Facebook. De acordo com o New York Post, Reyes foi até a delegacia esclarecer a situação.
Marion estava usando uma tornozeleira eletrônica como parte de um acordo com as autoridades locais, depois de ser pega sete vezes dirigindo sobe efeito de álcool e drogas. A polícia emitiu um alerta um dia após perder o rastreamento dela. No entanto, a mulher rebateu o post dos policiais dizendo que um agente fez a remoção. “Eu nunca removi! Um agente removeu quando eu me entreguei e eles me deixaram ir”, escreveu.
A polícia de Las Vegas respondeu imediatamente: “Então por que não se entrega agora? Vamos resolver isso hoje à noite”. A mulher foi até uma delegacia após o pedido da polícia. Um juiz determinou que Marion ficasse dois dias na prisão como consequência por perder uma audiência sobre ser pega dirigindo sob efeito de álcool e drogas, como estava combinado as autoridades.
A audiência fazia parte do seu acordo de confissão, feito em outubro do ano passado. Marion foi autorizada a participar de um programa de tratamento, conforme mostram os registros judiciais. Reyes deve cumprir, no mínimo, seis meses de prisão domiciliar. De acordo com o News 8, um dispositivo de segurança também foi colocado em seu carro. Caso seja acusada pelo mesmo delito mais uma vez, ela será enviada para prisão.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques