Priyanka Chopra passou por vários perrengues no início da carreira, um deles envolvendo um diretor de Bollywood. Em entrevista ao “The Zoe Report”, nesta semana, a atriz revelou que um cineasta, que não teve seu nome divulgado, exigiu ver sua calcinha durante uma cena picante.
No podcast, Chopra relembrou o incidente, que ocorreu entre 2002 e 2003, em detalhes. “Eu estava disfarçada, estava seduzindo o cara – obviamente é isso que as garotas fazem quando estão disfarçadas. Mas estava seduzindo o cara e eu tinha que tirar uma peça de roupa [por vez]”, narrou a estrela sobre o roteiro.
A atriz explicou que queria fazer a cena com mais roupas e o diretor, que não teve seu nome revelado, não concordava. “Eu queria manter mais camadas [de roupas], [mas] o diretor disse: ‘Não, preciso ver a calcinha dela. Caso contrário, por que alguém está vindo para assistir a este filme?’“, contou Chopra.
Apesar de indiretamente, a resposta chocou a atriz, que passou a repensar seu valor na indústria cinematográfica. “Ele não disse isso para mim”, continuou ela. “Ele disse isso para o estilista na minha frente. Foi um momento tão desumano. Era um sentimento de ‘não sou nada além de como posso ser usada, minha arte não é importante, o que eu contribuo não é importante’”, acrescentou.
A situação fez com que Chopra desistisse do projeto dois dias após o início das gravações. Ao conversar com seu pai sobre a saída, a estrela decidiu pagar toda a equipe pelo prejuízo que sua desistência causou. “Eu simplesmente não conseguia olhar para o diretor todos os dias”, finalizou.
Meses atrás, a protagonista de “O Amor Mandou Mensagem”, novo longa que tem a participação do marido Nick Jonas, contou ao podcast “Armchair Expert”, de Dax Shepherd, o motivo de ter deixado Bollywood e como foi a transição para os atuais projetos em Hollywood.
“Eu estava sendo encurralada na indústria. Tiveram pessoas que não me escalaram, tive problemas com as pessoas, não sou boa nesse jogo, então meio que estava cansada da política e disse que precisava de uma pausa”, explicou.
Em seguida, Chopra deu início à sua curta carreira musical – que acabou levando-a para Hollywood. Assim, ela cresceu na indústria norte-americana e estrelou sucessos, como “The Matrix: Resurrections”, disponível no HBO Max, “Quântico” e “Citadel”, disponíveis no Amazon Prime Vídeo . Confira o podcast completo:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques