Após revelar o que achou sobre o livro “Worthy”, de Jada Pinkett Smith, Will Smith enviou uma carta aberta à companheira. Durante a aparição de Jada no podcast “On Purpose with Jay Shetty” desta segunda-feira (16), o apresentador leu as palavras do astro e surpreendeu a atriz.
“Eu aplaudo e honro você”, começou Shetty, citando Will. “Se eu tivesse lido este livro há 30 anos, definitivamente teria te abraçado mais. Vou começar agora”, continuou, enquanto Jada continuava séria. Contudo, ela não esperava pelo que ele diria a seguir: “Bem-vinda ao Clube de Autores. Eu te amo infinitamente. Agora vá buscar um pouco de Merlot e descanse”.
Nessa hora, Jada não conseguiu se segurar e soltou uma gargalhada. “Ele sabe que eu não posso beber Merlot”, disse, rindo. “Foi lindo, por isso não posso me divorciar desse palhaço”, acrescentou. Assista:
Mais cedo, o astro conversou com o The New York Times e declarou que mudou algumas percepções ao ler as memórias de Pinkett. O protagonista de “Um Maluco no Pedaço” escreveu para o New York Times e contou que a obra “meio que o acordou“. Smith ainda destacou que Jada “viveu uma vida mais no limite do que imaginava” e que ela é mais “resiliente, inteligente e compassiva do que ele tinha entendido”.
“Quando você está com alguém há mais da metade da sua vida, uma espécie de cegueira emocional se instala e você pode facilmente perder a sensibilidade às nuances ocultas e às belezas sutis“, escreveu para o veículo.
Ontem (15), Will ainda compartilhou um vídeo no Instagram em meio à polêmica sobre seu casamento. Nas imagens, ele estava em um barco dormindo enquanto sons de notificações e ligações do telefone disparavam. “Curiosidade sobre mim: Posso tirar uma soneca em quase qualquer lugar“, brincou no vídeo. “Notificações desativadas“, avisou na legenda, mostrando estar ciente da celeuma sobre sua vida particular. Veja:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques