A Fazenda 15: Simioni extrapola e choca com fala em festa, e web pede expulsão por agressão e assédio; assista

A Fazenda 15: Simioni extrapola e choca com fala em festa, e web pede expulsão por agressão e assédio; assista


Nesta sexta-feira (20), os peões curtiram mais uma festa em “A Fazenda 15” e é claro que a confusão rolou solta. Ao longo da noite, Kamila Simioni protagonizou uma série de cenas que repercutiram nas redes sociais, com fãs do reality acusando-a de agressão e assédio, e pedindo a expulsão da empresária.

O caos não demorou a se instaurar… Antes mesmo do início da festa, ela e Shayan Haghbin conversavam longe dos outros peões, quando a Simioni disparou: “Sempre vou te assediar, me denuncia. Me denuncia se você é homem o suficiente. Tá achando ruim, me denuncia”. Rindo, Shayan respondeu: “Não sou”. Simioni, no entanto, insistiu na conversa. “Eu sei que não, tem um mês que sei que não”, rebateu ela. “Tá achando ruim me denuncia, vai no closet”, acrescentou. Abraçados e rindo, os dois deixaram a sede juntos.

Mais tarde, durante uma conversa de Radamés Furlan com Lily Nobre, Kamila atingiu o rosto do jogador de futebol propositalmente com uma de suas tranças. A atitude deixou o peão e a filha de Dudu Nobre totalmente confusos, já que aconteceu de repente e, aparentemente, sem motivo. Ao presenciar a situação, aos risos, Jenny Mirando logo tratou de tirar sua aliada de perto da dupla.

Pouco depois, Kamila voltou para perto de Radamés e questionou o peão, para saber se ele teria se incomodado com o ocorrido. Radamés, por sua vez, disse que não.

Continua depois da Publicidade

Em outro ponto da noite, enquanto estava sentada em um dos sofás da decoração, Simioni tentou chutar as partes íntimas de Shayan e ainda esfregou o pé em Henrique. Junto de Jenny, a empresária também chegou a cuspir na cara de outros participantes.

Por fim, após abusar da bebida, Simioni terminou a noite no chão do banheiro da sede. Embriagada, ela precisou da ajuda dos colegas para conseguir tomar banho, trocar de roupa e finalmente se deitar. Por volta das 4h da manhã, a empresária finalmente caiu no sono. A situação foi registrada pelo PlayPlus.

Continua depois da Publicidade

Campanha pela expulsão de Simioni

As atitudes da peoa despertaram a raiva dos internautas, especialmente por virem após um aviso da produção, no início da festa, de que “nenhuma forma de assédio, violência, racismo ou homofobia” seria tolerada. “Vocês serão avisados se passarem dos limites. A reincidência nesses casos pode levar a rescisão do contrato ou expulsão”, avisou a produção.

Nas redes sociais, o assunto “Simioni expulsa” ficou entre os mais comentados entre os usuários do X (Twitter), com muitos cobrando o diretor, Rodrigo Carelli, por um posicionamento.

Os fãs do programa se mobilizaram pela expulsão da peoa e a compararam com Rachel Sheherazade, expulsa da atração após uma briga com Jenny Miranda. “Se isso aqui não é AGRESSÃO, não sei o que é! Rachel foi expulsa só por se proteger da cão raivosa (vulgo Jenny), apenas colocando a mão na boca da mesma… Mas pelo visto as regras do programa são seletivas né? SIMIONI EXPULSA”, escreveu uma internauta.

Confira reações:

Continua depois da Publicidade

Confusão, chororô e gritaria

A noite contou, ainda, com Jenny Miranda atingindo WL Guimarães com uma peça de roupa. Alicia X, por sua vez, caiu no choro depois que Lily Nobre afirmou que ela e Kally Fonseca cantam mal.

Mais tarde, Kally tentou dormir de calcinha e sutiã na cama com Cezar Black, que logo se retirou da situação e foi deitar na sala. O ex-BBB comentou o ocorrido com Radamés, dizendo ter ficado assustado quando a peoa se deitou com ele. “Para dar m*rda, são dois palitos. Fiquei com medo, melhor sair”, declarou.

Continua depois da Publicidade

Treta generalizada

A noite terminou com uma confusão generalizada no quarto, quando os peões começaram a conversar e brincar, questionando o que havia na bebida fornecida pela produção. A situação escalou e eles começaram uma guerra de travesseiros. WL chegou a jogar colchões nos colegas, até que Sander perdeu a paciência e deu um murro na porta.

“C*ralho, vamos parar com essa p*rra agora! Agora! E cadê meu chinelo nessa b*ceta, seus arr*mbados? Cala a boca!”, disse ele, aos berros. “Que isso, gente?”, se assustou Márcia Fu. “Isso é um xarope que tá dormindo à base de remédios e vocês me acordaram. C*ralho! Não vou por meu chão naquela m*rda do chão cheia de vômito”, respondeu o cantor.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *