A causa da morte de Matthew Perry, o eterno Chandler de “Friends“, ainda não foi descoberta, mas a necrópsia no corpo do ator foi concluída. Nesta segunda-feira (30), o Page Six teve a confirmação através do Los Angeles County Medical Examiner’s Office, responsável pelo procedimento. No entanto, o médico legista solicitou mais exames, incluindo toxicológicos.
Informações adicionais no registro também foram divulgadas pela instituição neste domingo (29). O documento dizia: “Local da morte: residência”; “Status do corpo: pronto para liberação”; “Status do caso: aberto”. E, como não ainda não é possível obter os resultados dos exames solicitados, a causa da morte permanece em aberto “para investigações adicionais pendentes”.
De acordo com o TMZ, a informação sobre a causa do falecimento de Perry pode levar algumas semanas. Segundo o veículo, o médico legista do condado de Los Angeles irá realizar um exame toxicológico para determinar se havia alguma substância no sistema de Perry – o que pode levar meses. As autoridades continuam investigando a morte de Perry e até o momento ainda há informações sobre o funeral ou cremação.
A princípio, a polícia de Los Angeles não encontrou indícios de crime na casa de Matthew, onde o ator foi localizado sem vida no sábado (28), nem presença de substâncias ilícitas. O veículo ainda relatou que foram identificados medicamentos prescritos na residência, incluindo para Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC).
Matthew foi dependente químico e falou abertamente sobre sua luta contra o álcool e opióides ao longo dos anos, detalhando sua jornada no livro “Friends, Lovers, and the Big Terrible Thing: A Memoir”. “Não só tenho a doença, como tenho de forma grave. Na verdade, estou tão mal quanto você pode estar. É sempre a mesma coisa. Isso vai me matar”, escreveu o ator. “Mesmo nos dias bons, quando estou sóbrio e ansioso, isso ainda está comigo o tempo todo“, acrescentou.
A família de Matthew Perry
O pai de Matthew, John Bennett Perry, e sua mãe, Suzanne Morrison, além de seu padrasto, Keith Morrison, estiveram na casa do artista, visitando o local que ele faleceu, segundo o TMZ. Eles também enviaram um comunicado para a revista People ontem, quando se manifestaram pela primeira vez sobre a perda. “Estamos de coração partido com a perda trágica de nosso amado filho e irmão. Matthew trouxe muita alegria para o mundo, como ator e como amigo. Vocês todos significavam muito para ele e nós apreciamos essa tremenda demonstração de amor”, afirmou a nota.
O técnico de pickleball de Perry, Matt Manasse, disse à People que no dia do falecimento, quando jogaram uma partida juntos, o artista estava “indo muito bem”.
As outras estrelas de “Friends”, Jennifer Aniston, David Schwimmer, Courteney Cox, Lisa Kudrow e Matt LeBlanc ainda não falaram publicamente sobre Matthew Perry. No entanto, fontes disseram ao Page Six que o grupo está preparando uma declaração em conjunto em meio à tragédia “devastadora“.
Matthew Perry foi encontrado morto em uma casa na área de Los Angeles, supostamente vítima de um afogamento, aos 54 anos. Segundo o TMZ, ele estava na banheira de hidromassagem da residência e não há crime envolvido. A investigação sobre o caso está em andamento.
Para a NBC News e CNN, testemunhas disseram que os agentes acreditaram, inicialmente, estar participando de um possível “resgate aquático”. Ao chegarem lá, teriam descoberto que o ator havia se afogado. Eles encontraram um homem de 54 anos morto, aparentemente após se afogar em sua banheira de hidromassagem.
Matthew Perry não foi levado ao hospital, e mais tarde, a van do legista foi vista chegando à casa do artista. O eterno Chandler Bing teria jogado uma partida de Pickball de duas horas no início do dia, antes de mandar seu assistente para uma “tarefa”. Quando o assistente voltou, no entanto, o astro já estava inconsciente.
Foi o assistente que ligou para o 911, serviço de saúde dos Estados Unidos. Fontes disseram ao TMZ que após chamar o socorro, ele ligou para mãe de Perry e um irmão, junto com uma outra mulher. Logo após a repercussão da notícia, a casa de Matthew foi isolada e tomada por policiais.
@joy.of.everything Breaking News: Actor Matthew Perry’s house seen shortly after the news broke that the actor has passed away within the home at age 54. R.I.P. Matt #matthewperry #friends #ripmatthewperry #mattperry #breakingnews ♬ original sound – Joy Of Everything
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques