Um dos diretores de “Friends“, James Burrows, deu detalhes da primeira conversa que teve com o elenco da série após a morte de Matthew Perry. Em entrevista ao “Today Show” divulgada nesta quinta-feira (2), Burrows revelou que mandou uma mensagem para os atores assim que soube do falecimento do inesquecível Chandler Bing.
Ele, no entanto, apenas comentou durante a entrevista sobre a reação “das garotas”, como o próprio se referiu a Jennifer Aniston, Courteney Cox e Lisa Kudrow. “Eu mandei mensagem para eles. As garotas, no dia que descobrimos, estavam destruídas. É um irmão morrendo”, comentou ele. O diretor não deixou claro se também falou com Matt LeBlanc e David Schwimmer,
“Eu precisei de alguns dias para absorver. Ele fazia parte de uma família e foi o primeiro a não fazer mais parte dessa família”, afirmou. O diretor, que esteve à frente de quinze episódios da série de sucesso, teve um grande papel no início da amizade do elenco, já que ele foi o responsável por organizar uma viagem com todos para Las Vegas antes da estreia da produção.
“Isso é uma história verdadeira. Eu disse aos seis: ‘Coloquem os cintos, porque esta é a última chance de vocês em serem anônimos’”, revelou. Burrows ainda contou qual foi sua primeira impressão de Matthew: “Estávamos lendo ao redor de uma mesa. Matthew tinha um jeito específico de mudar a fala”. Ele também disse que o astro era muito criativo na frente das câmeras. Assista ao vídeo completo abaixo:
Aquele em que o elenco se despede
O elenco de “Friends” se manifestou sobre a morte de Matthew Perry, aos 54 anos. Para a People, Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courteney Cox, David Schwimmer e Matt LeBlanc emitiram um comunicado conjunto sobre a perda do colega, intérprete do icônico personagem Chandler Bing.
“Estamos todos totalmente arrasados com a perda de Matthew. Éramos mais do que apenas colegas de elenco. Somos uma família”, iniciou a nota. E acrescentou: “Há muito a dizer, mas agora vamos reservar um momento para lamentar e processar esta perda incalculável”.
“Com o tempo diremos mais, como e quando pudermos”, continua a mensagem dos amigos. “Por enquanto, nossos pensamentos e nosso amor estão com a família de Matty, seus amigos e todos que o amavam ao redor do mundo”, finalizou.
Aquele em que Matthew Perry nos deixa
O ator foi encontrado morto em uma casa na área de Los Angeles, supostamente vítima de um afogamento, aos 54 anos. Segundo o TMZ, ele estava na banheira de hidromassagem da residência e não há crime envolvido. A investigação sobre o caso está em andamento.
Ainda de acordo com o portal, a casa do artista tinha medicamentos prescritos, incluindo antidepressivos e ansiolíticos, mas nenhuma “droga ilegal” foi encontrada. Um medicamento prescrito para Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC), geralmente usado em pessoas com enfisema ou bronquite crônica, também foi achado.
Para a NBC News e CNN, testemunhas disseram que os agentes acreditaram, inicialmente, estar participando de um possível “resgate aquático”. Ao chegarem lá, teriam descoberto que o ator havia se afogado. Eles encontraram um homem de 54 anos morto, aparentemente após se afogar em sua banheira de hidromassagem.
Matthew Perry não foi levado ao hospital, e mais tarde, a van do legista foi vista chegando à casa do artista. No entanto, a causa da morte ainda não foi confirmada. Ele teria jogado uma partida de Pickball de duas horas no início do dia, antes de mandar seu assistente para uma “tarefa”. Quando o assistente voltou, no entanto, o astro já estava inconsciente.
Foi o funcionário que ligou para o 911, serviço de saúde dos Estados Unidos. Fontes disseram ao TMZ que após chamar o socorro, ele ligou para mãe de Perry e um irmão, junto com uma outra mulher. Logo após a repercussão da notícia, a casa de Matthew foi isolada e tomada por policiais.
@joy.of.everything Breaking News: Actor Matthew Perry’s house seen shortly after the news broke that the actor has passed away within the home at age 54. R.I.P. Matt #matthewperry #friends #ripmatthewperry #mattperry #breakingnews ♬ original sound – Joy Of Everything
Aquele que teve uma carreira brilhante
Matthew Langford Perry nasceu em Williamstown, em 19 de agosto de 1969. Ele ficou conhecido por interpretar o personagem de sucesso em “Friends”, Chandler Bing, o que lhe rendeu uma indicação ao Emmy de “Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia” em 2002. A sitcom ganhou seis prêmios Emmy, um Globo de Ouro e dois SAG Awards, além de outros prêmios e nomeações. Um episódio especial de reunião do elenco, intitulado “Friends: The Reunion”, foi gravado em 2021, pela HBO Max.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques