A apresentadora Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência contra o marido, Alexandre Correa, por agressão durante um desentendimento do casal neste sábado (11). A comandante do “Hoje em Dia” acusou Correa de lesão corporal e violência doméstica. A ocorrência foi registrada na delegacia de Itu, no interior de São Paulo, onde o casal mora em um condomínio. As informações são do g1.
De acordo com o B.O. ao qual o portal teve acesso, a Polícia Militar foi acionada para ir até o condomínio na tarde de ontem. No local, os agentes foram informados por Hickmann que, por volta das 15h30, ela estava na cozinha da residência, acompanhada por Alexandre e o filho de 10 anos do casal, quando ela e o marido começaram a discutir. O empresário não teria gostado do conteúdo da conversa entre a apresentadora e o menino.
A briga também foi testemunhada por duas funcionárias e, quando Alexandre levantou o tom de voz para repreender a esposa, a situação assustou o pequeno, que pediu que parassem de brigar antes de deixar o ambiente. Entretanto, após a desavença e longe do filho, Correa pressionou Hickmann contra a parede. Ele também ameaçou agredi-la com cabeçadas.
Às autoridades, a apresentadora afirmou ter conseguido se afastar de Alexandre. Porém, enquanto Ana tentava pegar o celular, que estava em uma mesa na área externa da casa, para chamar a polícia, Correa fechou uma porta de correr de forma repentina, prendendo assim o braço esquerdo da artista. Ana relatou que, ao se dar conta de que estava em segurança na cozinha, ela ligou para a polícia. Alexandre deixou o local antes que a viatura com os PMs chegasse ao local da ocorrência.
A polícia confirmou que Hickmann procurou, sozinha, atendimento no Hospital São Camilo Santa Casa de Itu. Lá, a artista foi submetida a um exame de raio-x, que constatou uma contusão no cotovelo esquerdo, e precisou imobilizá-lo com uma tipóia. Após receber auxílio médico, a apresentadora foi liberada e escoltada até a delegacia. Hickmann foi informada sobre as proteções da Lei Maria da Penha, mas optou por não solicitar medida protetiva contra o marido.
Apresentadora se manifesta
A notícia foi publicada inicialmente pelo jornalista Leo Dias, que afirmou que a apresentadora teria ficado bastante machucada. Após a repercussão, Ana Hickmann se manifestou sobre o ocorrido com exclusividade ao hugogloss.com. No comunicado, Ana disse que já está em casa, bem, e que “felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física”. Ela ainda agradeceu o carinho e a solidariedade dos fãs. Hickmann deve apresentar o “Hoje em Dia”, desta segunda (13), normalmente na Record. Leia a íntegra:
“Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física“.
Alexandre chegou a negar
Antes da divulgação do boletim e do pronunciamento de Ana, Correa chegou a negar a história, em conversa com Leo Dias. “Da onde estão tirando isso? Olha, deve ter algum equívoco aí, acho que não devem estar tratando da mesma pessoa“, rebateu. O empresário disse que não estava na cidade. “Eu vim pra São Paulo pra resolver um assunto e vou voltar pra Itu amanhã cedo. Estou chegando a São Paulo“, declarou ele.
Questionado se Hickmann estava ciente do caso, Alexandre afirmou: “A Ana está dormindo. Nem posso acordá-la, ela trabalha demais. Nem vou acordá-la a essa hora, 1h da manhã pra tratar de um assunto desse“. Por fim, o empresário reforçou que a situação teria sido inventada: “Isso é fantasioso“.
Ana e Alexandre estão juntos desde 1998. Os dois se casaram quando a então modelo tinha apenas 16 anos. O casal tem um filho único, Alexandre, de 10 anos.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques