Eita! Nesta terça-feira (21), Jojo Todynho abriu o jogo sobre o fim do casamento com Lucas Souza. Através de uma série de vídeos publicados no Instagram, a cantora revelou que resolveu colocar um ponto final no relacionamento quando flagrou o militar tendo conversas com outros homens. Segundo ela, quando foi questionado, Lucas teria se descontrolado e ameaçado desmoralizá-la com os fãs. Na época, ele chegou a alegar publicamente que Jojo era homofóbica.
“Meu casamento acabou porque peguei conversas dele com homens. Quando eu contei isso pra ele, quando fui questionar, ele se descontrolou, como ele fez com o Cézar Black ontem. Ele falou que ia me colocar de homofóbica na internet. Eu fiquei com medo porque pensei: ‘Como vou contar isso?’. Foi aí que começou a saga do Lucas de querer me desmoralizar”, afirmou Jojo.
Segundo Jojo, o ex envolveu a mãe dela no imbróglio. “O Lucas quis usar minha mãe para me desmoralizar, para me desestabilizar, porque ele sabe que eu tenho problemas pessoais com a minha mãe, que por isso eu entrei com um processo para retirar o nome dela da minha certidão. Eu falei para ela o que estava acontecendo e ela não me ouviu. Ele usou a minha mãe para me atacar e desmoralizar”, continuou.
Assista ao relato completo:
🚨AGORA: Jojo Todynho afirma que o casamento dela com Lucas terminou após ela flagrar ele tendo conversas com homens.
A cantora ainda afirma que o militar fez de tudo para tentar desmoralizar ela na internet. pic.twitter.com/yi04VGFPQM
— Central Reality (@centralreality) November 21, 2023
A JOJO CHAMANDO A CARIÚCHA DE “CARI”, SOCORROOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKpic.twitter.com/LnOOlEoHNp
— Central Reality (@centralreality) November 21, 2023
*Esta matéria está em atualização
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques