BBB24: Nizam conversa com Davi, que acaba pedindo perdão ao brother; assista e saiba como foi

BBB24: Nizam conversa com Davi, que acaba pedindo perdão ao brother; assista e saiba como foi


Após a briga intensa entre Davi e Nizam por causa da formação do paredão no “Big Brother Brasil 24“, o baiano foi se desculpar com o paulista. Na noite desta segunda-feira (15), Davi admitiu que se exaltou e pediu desculpas por ter gritado com o colega de confinamento.

O baiano se reuniu com MC Bin Laden, Nizam e Lucas Pizane depois do programa ao vivo e da estreia do “Sincerão” – dinâmica que substitui o “Jogo da Discórdia”. Ele explicou que queria esclarecer a confusão e citou uma conversa com o funkeiro na festa de sábado (13). “Eu estou sendo homem com você. Você olhou para mim e citou o nome do Nizam. Você falou para mim: ‘Eu também não estou confiando mais nele’. Confere isso?”, perguntou Davi para o MC.

Tanto o cantor quanto o paulista concordaram com o questionamento. “Por isso que eu falei que eu já sabia o que era e sabia que você já tinha resolvido essa parada”, afirmou Nizam. “A gente já tinha resolvido”, completou Bin Laden. “Ele chegou para mim e disse: ‘Irmão, tenha cuidado com o Nizam, porque não estou confiando mais nele e você está muito próximo dele. Cuidado’”, lembrou Davi.

“Ele (Bin Laden) veio trazer a informação e eu abracei como irmão. Eu guardei a informação, mas só fui conversar com você. Acredito que se você tivesse no meu lugar, o que eu passei naquele momento. Eu cheguei pra entrar no quarto, e falei: ‘Não, não posso deixar isso assim, tenho que voltar e falar com ele’. Eu tinha que colocar pra fora”, continuou.

“Eu sou ser humano. Tenho coração, sentimento, eu sou homem, mas tenho sentimento no coração. Quando ele me passou essa informação, desde o primeiro dia aqui na casa, eu estou com você. A gente malha junto, dorme no mesmo quarto, troca ideia… Olha que parada”, reforçou. “Mas você não falou dessa informação. Você não tinha falado que ele tinha te falado isso”, devolveu Nizam. “Não falei, porque não vou trair o cara”, justificou Davi.

Continua depois da Publicidade

O baiano lamentou, ainda, que tenha “perdido a cabeça” durante a discussão. “Eu falei que tinha que desabafar e dizer o que estava sentindo”, pontuou ele. “Você entendeu que você botou da maneira errada?”, perguntou Nizam. O paulista ressaltou que Davi foi emparedado porque os seis participantes vetados decidiram juntos. O baiano, porém, entendeu que seu nome foi sugerido por Nizam.

“Eu sou homem, irmão! Não é porque tem cinco metros de altura que eu vou ter medo de você. O que vale do homem é a palavra. Não fui falso com ele (Bin) porque mantive minha postura, mas fui homem com você porque chamei você pra trocar ideia. Mas ontem teve os vetos do jogo e eu acabei de voltar de um paredão. Você nunca passou por um paredão e eu acabei de passar por um. Quando Tadeu chamou para entrar no Confessionário, e Raquele saiu chorando, eu falei ‘é eu’ porque já estava esperando o voto”, lembrou.

“A decisão era unânime e um não poderia discordar”, retrucou Nizam. “Você tá ligado o quanto eu fiquei surpreso com o que você me falou? Você acabou comigo! Porque é um bagulho que foi sem motivo. Você me ofendeu na frente do Brasil. Me chamou de moleque. Falou que eu não sou homem”, apertou o paulista.

“Eles criaram uma ‘fanfic’ na cabeça deles sobre mim, foi uma fofoca da casa, fofoca causa m*rda. Estou te dando razão, mas todas as informações que te deram estavam totalmente erradas”, alegou. Nizam ainda sugeriu ao brother que tivesse mais cuidado com “sua intensidade”.

Continua depois da Publicidade

Bin Laden também se justificou sobre sua desconfiança com Nizam, principalmente pela “conspiração” na votação. “Se eu souber que você tá conspirando contra mim eu não vou chegar, vou jogar. São pessoas. Cinco dias que nós estamos aqui, é difícil confiar. Isso aqui é um jogo, se chega uma parada que está conspirando, eu estou entendendo que ele está jogando contra mim. O maior movimento na casa, sinto pessoas se afastando”, argumentou.

“Eu falei na sua cara que não confio mais em você no jogo, e que até aquele momento você era minha opção de voto. Que se eu pudesse mover o jogo para tirar você, eu ia mover. Me posicionei dentro do raio-x, porque o público está me assistindo. Me posicionei ao ponto de falar que chegou a hora de me posicionar para tirar quem quer me derrubar”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

Por fim, Davi se desculpou, apontando que pode ser o próximo eliminado e que gostaria de se resolver com todos. “Agora, olhando no seu olho, me perdoe, de coração. Não sabia dessas informações. Por isso, eu prefiro tirar essa parada aqui a limpo. Como falei com ele, errar é humano. Assumo meu erro aqui agora, mas foi por uma falta de informação e por um mal-entendimento. Estou no paredão amanhã. Posso sair? Posso, mas estou aqui agora olhando no seu olho, porque sou verdadeiro e sou homem, tiro essa história a limpo aqui”, disse.

“Estou deixando bem claro que sou um cara verdadeiro, tenho o coração grande, levo isso aqui como jogo, mas também sou ser humano. Sou família. Se quiser chegar, trocar ideia, abraçar, eu estou aqui”, concluiu, antes de todos se abraçarem.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *