No último domingo (25), Gustavo Caporalini, de 39 anos, integrante da dupla sertaneja Wesley e Gustavo, morreu ao ser baleado dentro de casa, em Votuporanga, em São Paulo. Além de cantar, Gustavo também trabalhava como corretor de imóveis.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito é um agente penitenciário de 42 anos. Ele disparou pelo menos três tiros contra o cantor, ao abrir a porta da residência. Em seguida, o suspeito fugiu de carro, levando a arma utilizada no crime. O artista foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o pronto-socorro da cidade. Segundo a Santa Casa de Votuporanga, o cantor chegou a ser atendido, mas faleceu às 14h18.
O suspeito foi capturado pelas polícias de São Paulo e Minas Gerais em Campina Verde (MG), e após depor em Iturama (MG), foi transferido para a Polícia Civil de Votuporanga, ficando à disposição da Justiça. A Polícia Civil está investigando as circunstâncias do homicídio.
Conhecido na cidade de Votuporanga, Gustavo era filho do assessor da prefeitura, Ormélio Caporalini, e deixa três filhos. Em uma postagem nas redes sociais, o prefeito Jorge Seba (PSD) lamentou a morte do cantor. “Rose e eu recebemos com tristeza a notícia do falecimento de Gustavo Caporalini, filho do nosso assessor Ormélio Caporalini. Músico, corretor de imóveis, um jovem muito atuante em Votuporanga e região. Nossos sentimentos à família e aos amigos”, disse o prefeito.
Em janeiro deste ano, a dupla sertaneja Wesley e Gustavo encerrou a parceria. “Fica aqui sempre o carinho e bons momentos, que vivemos nestes quase 20 anos de estrada“, escreveram nas redes sociais.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques