Banda de hardcore choca fãs ao revelar decisão de expulsar vocalista após comportamento “muito perturbador”: “Ele admitiu”

Banda de hardcore choca fãs ao revelar decisão de expulsar vocalista após comportamento “muito perturbador”: “Ele admitiu”


Uma banda de hardcore viralizou por causa de uma história bizarra, compartilhada nas redes sociais neste domingo (25). O perfil da banda Llorona no Instagram alegou que o vocalista tentou “forçar uma transição de gênero” em um colega. Decidimos nos separar do nosso vocalista Diego devido a um comportamento muito perturbador e preocupante em relação a um dos membros da nossa banda”, escreveram.

De acordo com a postagem, o cantor queria “roubar” a namorada do amigo. Ele teria dado bebidas pré-treino ao colega, misturadas com hormônios femininos. “Ele admitiu ser obcecado pelo parceiro e ter tentado sabotar o relacionamento dele, adulterando o pré-treino que ele frequentemente toma em seu trabalho com grandes quantidades de estrogênio”, dizia o post.

O objetivo do vocalista  era parecer mais viril em comparação ao seu rival: “Ele tem tentado forçar uma transição para o colega há 5 meses, na esperança de que isso lhe daria a oportunidade de ‘roubar a namorada [do outro]’ quando parecesse mais forte e mais viril, em comparação à vítima”. A postagem da banda ainda chamou isso de “mentalidade estúpida do homem das cavernas que não faz sentido”.

A publicação também relatou que as bebidas com hormônios causaram confusão, assim como contas médicas, enquanto a vítima, chamada “Sixx”, tentava descobrir o que estava errado. “Tive mudanças físicas causadas pelos hormônios, além de úlceras estomacais, perda de peso e fadiga muscular, bem como mudanças mentais notáveis”, escreveu.

Continua depois da Publicidade

Em uma outra publicação, a vítima afirmou que Diego confessou o ato bizarro durante uma bebedeira e depois admitiu novamente por mensagem de texto. “Ele não fará com que o que admitiu seja uma piada ou confusão, mesmo em estado de embriaguez”, escreveu Sixx, acrescentando: “O que ele fez é nojento e teve um efeito negativo imenso na minha vida”.

A página do Instagram também postou o que pareciam ser mensagens em que Diego pede desculpas por um projeto ser finalizado após ele admitir a atitude. “Eu estava muito bêbado e disse ao Sixx e sua namorada que estava obcecado por ela e tinha um ódio profundo por Sixx e dei estrogênio a ele”, diziam as imagens. “Também fui expulso de Llorona e não estarei mais em cena”, contou Diego.

A postagem viralizou rapidamente e teve cerca de nove milhões de visualizações e mais de 100 mil curtidas, depois que uma conta de música hardcore postou sobre ela no X.  Os internautas ficaram chocados com a história. “Ser tão obcecado por uma mulher a ponto de tentar forçar o namorado dela a mudar de gênero é o tipo de loucura que só acontece nas lendas gregas”, disse um usuário. “Tive que ler isso umas 3 vezes para ter certeza de que não estava tendo alucinações“, escreveu outro. 

Continua depois da Publicidade

Uma seguidora sugeriu que a vítima fizesse uma denúncia: “Se isso for real, acho que alguém deveria buscar uma ação legal“.

Outro usuário fez uma piada sobre a história: “Esse é o som de dezenas de escritores de novelas fazendo anotações“.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *