ELES NÃO VÊM MAIS! Anitta revelou que sua parceria com Sam Smith para o álbum “Funk Generation” foi cancelada. A dupla tinha gravado um feat. na faixa “Where I Wanna Be”. Contudo, em um comentário na página da revista Cosmopolitan UK, nesta quarta-feira (28), a “Girl From Rio” confirmou que Sam não participará mais do projeto.
Na entrevista para a revista inglesa, a cantora chegou a mencionar a música com Smith, mas logo tirou as esperanças dos fãs. “Essa entrevista foi dada mês passado. Ele cancelou o lançamento”, escreveu Anitta no Instagram.
Ela ainda aproveitou o momento para explicar que o lançamento de seu álbum de estúdio foi adiado por conta de uma estratégia da equipe. Anteriormente, “Funk Generation” era previsto para março deste ano. “Tivemos que reprogramar o plano de lançamento do álbum e assim que tiver a data, vocês saberão. Não vai atrasar muito, todo o resto já está pronto”, acrescentou.
Os anitters, no entanto, já estavam preocupados com um possível cancelamento da faixa, uma vez que a poderosa deixou de seguir Sam nas redes sociais. Porém, logo após a divulgação de que “Where I Wanna Be” não seria lançada, uma imagem do clipe foi vazada.
Anitta & Sam Smith — I Wanna be. 🕊️ pic.twitter.com/PxhiDHCqT7
— Anitta Press | Fan Account (@AnittaPress) February 29, 2024
Apesar da notícia ruim, a cantora trouxe uma prévia do próximo álbum. Em um vídeo de bastidores divulgado pela Cosmopolitan, é possível escutar um instrumental inédito. De acordo com a revista, “Funk Generation” contou com 60 demos, as quais 13 foram escolhidas para fazer parte do projeto.
🚨 ANITTA SOLTOU UM INSTRUMENTAL NOVO DE FUNK PRA COSMOPOLITAN pic.twitter.com/7FOkDBG7Dp
— caio zzz felipe (@acervozzz) February 29, 2024
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques