Uma situação inusitada ocorreu durante a transmissão do eclipse solar pelo canal mexicano RCG Media. O fenômeno foi visto nesta segunda-feira (8), e teve início no Oceano Pacífico Sul e passou pelo México, Estados Unidos e Canadá.
A NASA disponibilizou as imagens do eclipse, que foram transmitidas pela emissora do estado mexicano de Coahuila. Além disso, o programa de TV pediu para os telespectadores enviarem imagens que teriam gravado do evento astronômico. Em determinado momento, a transmissão do vídeo da NASA foi interrompida e imagens da região íntima de um homem surgiram na tela. Assista:
🇲🇽 Transmissão do eclipse solar no México é interrompida após imagens inusitadas. É sério. pic.twitter.com/z8ruaUHHHo
— Eixo Político (@eixopolitico) April 8, 2024
Após o incidente, a programação voltou a mostrar o eclipse. A emissora não se manifestou sobre o episódio. As imagens viralizaram nas redes sociais, e algumas páginas do X apontaram que o vídeo poderia ser uma trolagem que passou despercebida pela produção do programa.
O vídeo que foi ao ar pela RCG Media, uma emissora do estado mexicano de Coahuila, é antigo, com registros na internet desde 2017 (!!!!!!). A emissora pediu para os espectadores enviarem imagens do eclipse e acabou sendo trollada ao vivo.
Com certeza alguém da produção levou um…
— Eixo Político (@eixopolitico) April 8, 2024
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques