Família de Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido, se pronuncia após rumores e polêmica sobre morte

Família de Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido, se pronuncia após rumores e polêmica sobre morte


A família de Djidja Cardoso se manifestou, nesta terça-feira (28), sobre a morte da ex-sinhazinha do Boi Garantido. Cleusimar e Ademar, mãe e irmão da empresária, compartilharam uma nota, através do Instagram do salão de beleza que mantinham em Manaus, e prometeram esclarecer o falecimento.

Mãe e filho pediram respeito e disseram que estão “consternados” com a perda de Djidja. Eles também se manifestaram sobre os rumores que envolvem a morte da ex-sinhazinha. “A família de Djidja Cardoso se encontra consternada já que, diante da dor de sua partida, está sendo obrigada a lidar com notícias falsas e polêmicas quanto à causa de sua morte“, informou a nota.

Em seguida, os familiares afirmaram que o falecimento será esclarecido. “Por conta disso, a família vem a público informar que toda e qualquer circunstância que envolve seu falecimento será esclarecida perante às autoridades. Por fim, agradece o apoio e as orações de todos“, finalizaram. Veja:

Continua depois da Publicidade

Dilemar Cardoso Carlos da Silva, conhecida como Djidja Cardoso, foi encontrada morta na terça (28), em Manaus. A empresária tinha 32 anos e representou o boi-bumbá Garantido entre 2016 e 2020. Após deixar o posto, ela passou a trabalhar ao lado de sua família, em uma rede de salão de beleza.

O portal amazonense Mário Adolfo informou que o corpo da ex-sinhazinha foi achado por um primo. Amigos e familiares também revelaram ao jornalista que a empresária enfrentava uma forte depressão nos últimos meses. Segundo eles, Djidja chegou a se reerguer, retornou para as redes sociais e passou a dar dicas de saúde. Entretanto, ela voltou a se ausentar da internet.

A última publicação, em parceria com o estabelecimento familiar, aconteceu há cinco dias. O corpo de Djidja foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será feita a necropsia em que será definida a causa da morte. Nas redes sociais, os familiares também revelaram que o velório aconteceu na madrugada desta quarta-feira (29), na capital amazonense.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *