O cantor Oruam foi preso na madrugada desta segunda-feira (24), em Algarve, no sul de Portugal. Segundo informações obtidas por Leo Dias, o rapper foi impedido de realizar um show na boate Villamoura, e acabou detido por desacato a autoridade.
Fontes presentes relataram ao jornalista que o artista de 22 anos e sua equipe chegaram fazendo muito barulho no local, e o ato acabou incomodando os funcionários. Oruam ainda teria impedido policiais de vasculharem o seu veículo. Pessoas que foram ouvidas pelo portal contaram que o procedimento é considerado padrão na cidade.
O rapper também teria desacatado um policial e acabou preso. Oruam deixou a delegacia e viajou para Paris, na França. Nos stories do Instagram, ele registrou o momento da abordagem e escreveu: “Impedido de fazer meu show pela polícia“. Também é possível ver um cão farejador e o cantor apenas de meia.
Veja:
Oruam registrou a abordagem policial antes de ser detido em Portugal pic.twitter.com/aSgHyXdZO1
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) June 25, 2024
Esta não foi a primeira vez que Oruam ficou no centro dos holofotes neste ano. Em março passado, ele gerou controvérsia ao aparecer vestindo uma camiseta estampada com o rosto do pai em seu show no Lollapalooza Brasil 2024. Filho de Marcinho VP, um dos principais líderes do Primeiro Comando da Capital (PCC), o cantor pediu por liberdade ao pai.
No início deste mês, Oruam se viu em outra polêmica na internet quando uma mulher, identificada como Jenny, afirmou que estaria grávida dele. O cantor, por sua vez, rebateu as alegações e fez um desabafo em seu perfil no Instagram. Saiba mais detalhes, clicando aqui.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques