Por que namorada de Liam Payne deixou a Argentina dias antes da morte do cantor

Por que namorada de Liam Payne deixou a Argentina dias antes da morte do cantor

Liam Payne permaneceu na América do Sul mais tempo do que o esperado. Na última segunda-feira (14), Kate Cassidy, namorada do cantor, revelou que eles planejavam viajar por apenas cinco dias, mas acabaram ficando por duas semanas – razão pela qual ela deixou o continente dias antes da trágica morte do ex-integrante do One Direction em Buenos Aires, na Argentina.

Em um vídeo no TikTok, Cassidy disse que decidiu retornar para Miami sem o namorado. “Eu estava tão pronta para ir embora. Honestamente, amo a América do Sul, mas odeio ficar em um lugar por muito tempo. E nós deveríamos ficar lá por, tipo, cinco dias, que se transformaram em duas semanas“, expressou.

Ela também contou que teve uma “erupção cutânea estranha” antes do voo devido à sua “ansiedade” sobre a viagem. “Eu estava tipo, ‘Preciso ir para casa’“, ressaltou. Cassidy afirmou ter se sentido aliviada após chegar na Flórida. “Fiquei tão feliz por estar em casa. Foi um alívio“, declarou. Veja:

@kateecasssoooo happpiii to b back in sunshine state♬ original sound – nicole

Liam, juntamente à namorada, voou para Buenos Aires para assistir ao show de seu ex-companheiro de banda, Niall Horan, em 4 de outubro. O cantor de 31 anos faleceu dois dias depois do vídeo de Cassidy, após cair do terceiro andar do hotel Casa Sur. Antes do trágico acidente, um funcionário ligou para os serviços de emergência para reclamar do comportamento de um hóspede.

Em áudio divulgado pela mídia local, o profissional explicou a situação. “Olha, estou ligando para você do hotel Casa Sur Palermo. Temos um hóspede que está drogado e está destruindo o quarto inteiro. Precisamos que alguém venha agora“, declarou. Ele seguiu passando informações sobre a localização exata do hotel e demonstrou urgência da situação. Ouça:

A ligação foi feita pouco antes de Liam ser encontrado sem vida no pátio interno do Casa Sur, por volta das 17h, após sua queda. Segundo Alberto Crescenti, chefe do Serviço de Atendimento Médico de Emergência (SAME), a morte do cantor foi instantânea devido à gravidade das lesões sofridas.

Continua depois da Publicidade

Antes do falecimento, Payne havia compartilhado imagens de sua viagem à Argentina. “Estou feliz por ter conseguido ficar um tempo fora“, escreveu ele, em foto de um jardim exuberante, no Snapchat. Em outro registro, o cantor mostrou seu “dia adorável na Argentina, apenas aproveitando o café da manhã, embora fosse quase 1 hora da tarde“. Assista:

Payne e Cassidy começaram a namorar em outubro de 2022. Eles fizeram sua estreia no tapete vermelho no Fashion Awards no final daquele ano. Em maio de 2023, o casal levantou rumores de separação. “Liam e Kate terminaram“, disse uma fonte à US Weekly, na época. Os dois, entretanto, colocaram fim nos boatos após serem vistos juntos, no mês seguinte, em Londres.

Continua depois da Publicidade

Vida e carreira

Liam foi um dos membros do One Direction, grupo que se tornou um fenômeno global após ser formado no programa “The X Factor“, em 2010. Ao lado de Harry Styles, Niall Horan, Louis Tomlinson e Zayn Malik, o grupo lançou cinco álbuns de estúdio antes de entrar em hiato em 2016. Após a separação da banda, Liam seguiu uma carreira solo, disponibilizando seu primeiro álbum, “LP1”, em 2019.

Liam Payne ao lado de Zayn Malik, Niall Horan, Louis Tomlinson e Harry Styles nos anos de One Direction, em 2014 (Foto: Getty)

Entretanto, sua jornada também foi marcada por desafios pessoais e de saúde. Em setembro de 2023, Liam foi hospitalizado por uma grave infecção renal, o que levou ao cancelamento de sua turnê pela América Latina, incluindo um aguardado show no festival The Town, em São Paulo. Apesar de seu pedido de desculpas aos fãs nas redes sociais e a promessa de reagendar as apresentações, sua condição piorou nos meses seguintes.

Ele deixa um filho, Bear, de 7 anos, fruto de seu relacionamento com Cheryl Cole, além de sua namorada, Kate Cassidy, e de sua família, que inclui sua mãe Karen, seu pai Geoff e suas irmãs Ruth e Nicola.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *