Gabz, a intérprete de Viola em “Mania de Você“, afirmou que não se abala com os comentários negativos sobre ela. A atriz contou, em entrevista ao EXTRA nesta quinta-feira (24), que aprendeu a lidar com as críticas ao longo do tempo e ainda relembrou as suas origens.
A jovem de 25 anos mencionou seu passado ao se manifestar sobre os haters. “Vim de Irajá. Eu era a única menina negra da escola em todos os colégios em que estudei. Para me abalar com críticas, a pessoa tem que rebolar muito“, disse Gabz, que foi bolsista em escola particular.
“A vida inteira, eu nadei contra a maré, com pessoas dizendo que era impossível eu realizar os meus sonhos. Agora que tô conseguindo, quem quiser criticar, que critique” continuou ela.
A protagonista relatou, ainda, como a família vem apoiando a sua carreira: “A minha avó me liga todo dia emocionada com meu trabalho na novela. Não tem como eu não dar valor para isso. No fim das contas, é para isso que eu estou fazendo”.
Para além do sucesso, ela espera que seu trabalho ultrapasse fronteiras. “Claro que também quero que todo povo brasileiro se divirta e se emocione. Pena de quem não consegue se entregar e tem preconceitos. Críticas não me atravessam“, respondeu Gabz.
Mesmo tendo sofrido bullying na escola, a atriz reforçou que o apoio dos parentes a manteve tranquila. “Quando eu sofria bullying na escola e falavam mal do meu cabelo, voltava para casa e meu irmão dizia que a única mulher linda como eu era a Beyoncé“, lembrou ela. “Como eu ia me abalar com críticas?“, questionou, por fim. Linda e talentosa!
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques