“Eu estava lendo todos os artigos e pensando: ‘Isso não parece… tipo, algumas coisas parecem com o que eles estão descrevendo, mas não completamente”, esclareceu. “Então, o relacionamento durou sete anos. A compreensão veio no meio de uma noite e se seguiu por cerca de um ano. Então não foi o habitual, foi como uma água fervendo lentamente. Surgiu do nada, mas foi construído sobre essa base de… eu tinha tanto amor e confiança por aquela pessoa que eu pensei que tinha que ser eu, se algum de nós está louco, sou eu”, continuou ela.
A atriz afirmou que foi muito difícil perceber que o problema estava no outro e que ela passou um bom tempo tentando consertar algo que poderia estar errado consigo mesma: “Virei a minha vida do avesso tentando entender o que havia de errado comigo”. A estrela ainda destacou que o terapeuta do casal sempre ficava do lado do seu ex. “Tive várias sessões com ele nos últimos anos em que ele se desculpou comigo porque acho que ele percebeu o que estava acontecendo bem no final”, declarou.
“Eu sempre senti que estava tentando ficar calma na terapia de casal porque eu pensava: ‘P*rra, nessas sessões, ele consegue ficar calmo de uma forma que ele não consegue quando estamos fora da terapia e então houve um dia novamente, perto do fim, em que eu realmente perdi a cabeça”, lembrou a atriz.