O rapper Sean “Diddy” Combs celebrou seu 55º aniversário na prisão, nesta segunda-feira (4), enquanto aguarda julgamento no Centro de Detenção Metropolitano no Brooklyn. Acusado de tráfico sexual, estupro e outras graves infrações, ele recebeu uma chamada de seus filhos, que cantaram parabéns para ele.
Os filhos de Diddy, incluindo Chance, Quincy, Christian, D’Lila, Jessie e Justin, compartilharam uma mensagem unida de apoio ao pai, refletindo a união da família diante do momento. Eles desmentiram as teorias da conspiração e narrativas que circulam nas redes sociais.
Em resposta, Diddy reforçou seu orgulho e gratidão, destacando a importância da força familiar durante este período. “Eu amo vocês, estou orgulhoso de vocês. Obrigado por serem forte e estarem do meu lado. Tenho a melhor família do mundo”, disse no vídeo.
Assista:
Em setembro, Diddy foi preso sob várias acusações graves, incluindo tráfico sexual, extorsão e transporte para fins de prostituição. O cenário piorou com recentes acusações adicionais – envolvendo uma agressão sexual contra uma adolescente.
Segundo a revista People, a rotina de Diddy no dia de se aniversário foi igual a de outros presos. O café da manhã foi servido às 6h, composto por itens como frutas, aveia, pão integral, e “batatas douradas no forno”, além de geleia e margarina. Curiosamente, o menu inclui um “bolo de café da manhã”, embora este não seja um item especial para aniversariantes. Durante a semana, café é uma raridade, disponível apenas nos finais de semana, enquanto panquecas são servidas às quartas e torradas francesas às sextas.
O jantar, oferecido após a contagem noturna às 16h, manteve a simplicidade com pratos como peru assado com arroz, ervilhas e molho, ou uma opção de arroz frito com frango ou tofu, acompanhado de feijão preto e cenoura, servidos com pão integral e uma bebida, mas, novamente, sem sobremesa.
Caso possuísse recursos, Combs poderia adquirir itens adicionais no refeitório, como Nutella, Snickers, macarrão com queijo e chocolate quente.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques