Rose Miriam quebra silêncio e responde comentário sobre relação de Gugu Liberato com Thiago Salvático

Rose Miriam quebra silêncio e responde comentário sobre relação de Gugu Liberato com Thiago Salvático

Rose Miriam Di Matteo, mães dos três filhos de Gugu Liberato, abriu o jogo e reagiu a comentários sobre a sexualidade do apresentador. A médica respondeu os seus seguidores após publicar uma homenagem ao comunicador no dia de finados, no último sábado (2). Gugu morreu em 2019 depois de sofrer um acidente doméstico.

Ela postou uma série de fotos ao lado de Gugu e dos filhos, com um texto sobre ele. “Está chegando o dia 20 de novembro, quando em 2019 o espírito do Gugu foi devolvido à Deus. Ele voltou para os braços e cuidados de Deus. Ele está bem melhor do que nós que vivemos em um mundo que jaz no maligno. Um dia estarei ao lado do Gugu novamente, Ao lado do grande homem de Deus, Homem que amei e que fui muito amada por ele. Eu tive o privilégio de viver inúmeros momentos ao seu lado”, iniciou.

“Aprendi muito com ele, e sei que comigo ele também aprendeu algo de bom. Pudemos viver em família e esses momentos jamais sairão da minha mente e do meu espírito. Eu oro sempre para que eu logo vá viver na eternidade com Deus, Jesus e também com o Gugu. Esse homem, que foi e sempre será o amado da minha alma! Ele é insubstituível na minha vida! Somente eu, ele e Deus lembramos dos nossos melhores momentos! Que saudade. Que saudade doída. Mas, de outra maneira me alegro em saber que ele está bem. Pois está em Deus e em Jesus Cristo, o nosso Senhor, o nosso único e suficiente Salvador! Abraço carinhoso em todos vocês!”, escreveu Rose.

Um dos seguidores, então, questionou Miriam sobre o suposto caso de Gugu com Thiago Salvático. “Será que você foi amada o quanto merecia? Depois do caso do Salvático e do testamento, você merecia muito mais”, disse ele.

Miriam rebateu e revelou o que pensa de sua relação com Gugu. “Eu esperei mais, muito mais mesmo! Mas não foi possível ele oferecer tudo o que eu almejava. Mas tudo bem, porque também vivi momentos maravilhosos ao lado dele com os filhos. Ele me deu três filhos lindos. Me deixou na memória momentos inesquecíveis. E, materialmente falando, me deixou uma linda e confortável casa em Alphaville. Mas, mesmo que ele não tivesse me deixado a casa, eu iria ser eternamente grata”, respondeu.

Comentário de Rose Miriam sobre Gugu. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Continua depois da Publicidade

Processo de Thiago sobre união estável

Em junho do ano passado, o Tribunal de Justiça de São Paulo reverteu a decisão sobre o pedido de reconhecimento de união estável de Thiago Salvático e Gugu. Desta forma, o processo voltou à primeira instância e garantiu ao chef de cozinha, a disputa pela herança do apresentador.

Conforme publicado no Diário Oficial, o desembargador Galdino Toledo Júnior determinou que a família de Liberato seja citada no processo e, assim, responda ao recurso apresentado por Salvático. O chef, que questionou a conduta do magistrado que extinguiu a ação, teve outra vitória após o desembargador Galdino Toledo Júnior encaminhar a “suspeição” da ação para análise da Câmara Especial do Tribunal.

Thiago Salvatico alega ter vivido uma união estável homoafetiva com Gugu. (Foto: Reprodução/Instagram)
Continua depois da Publicidade

Relacionamento com Gugu

Em dezembro de 2022, Thiago declarou que teve uma união estável com o apresentador de novembro de 2016 a 21 de novembro de 2019, de acordo com o processo. O documento com as alegações tinha mais de 100 páginas com anexos de fotos, conversas e momentos que os dois teriam vivido juntos em viagens. “Deixa claro que sempre planejavam e aguardavam o ‘próximo período’ juntos. Consigna a evolução dos sentimentos e afirma que planejavam constituir família, isto em novembro de 2016. Conclui que este quadro persistiu até a morte”, pontuou o juiz.

Este (Gugu) residindo no Brasil e aquele (Thiago) na Alemanha. O planejamento antecede a realização e com esta não se confunde, isto admitindo a hipotética realidade dos fatos afirmados na inicial”, descreveu. Segundo o magistrado, “tudo teria ocorrido às escondidas” para manter a privacidade do apresentador. “O envolvimento clandestino, como se sabe, fora até mesmo dos âmbitos familiares das partes, não se amolda sequer em tese a uma união estável”, afirmou a decisão na época. Saiba todos os detalhes, clicando aqui.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *