Eduardo Sterblitch reflete sobre a própria sexualidade: “Não tenho 100% de certeza de que sou hétero”; assista

Eduardo Sterblitch reflete sobre a própria sexualidade: “Não tenho 100% de certeza de que sou hétero”; assista

O apresentador e comediante Eduardo Sterblitch compartilhou uma reflexão sobre sua sexualidade no programa “Papo de Segunda“, exibido no GNT ontem (11). Durante a atração, que teve a presença da apresentadora Angélica, o artista revelou que ainda tem dúvidas sobre sua orientação sexual.

Casado com a artista plástica Louise D’Tuani desde 2015, Sterblitch explicou que a falta de vivência com pessoas do mesmo sexo gerou questionamentos em sua mente.

“Eu não tenho 100% de certeza de que sou hétero. Tenho quase certeza, porque nunca experimentei coisas diferentes disso. Então não consigo te dar certeza absoluta”, admitiu o artista.

Ele prosseguiu, compartilhando que chegou a abordar o tema com seu terapeuta: “Tenho um pensamento muito livre em relação ao que pode ser de mim. Não tenho certeza ainda do que eu sou, nem sexualmente falando. É uma coisa muito aberta. Já perguntei para o meu terapeuta se eu era gay”.

O posicionamento de Sterblitch gerou uma discussão com o filósofo Francisco Bosco, que também integra o time de apresentadores do programa ao lado de João Vicente de Castro e do músico Russo Passapusso.

Bosco revelou, então, que já teve experiências com outros homens, como uma forma de “confirmar” sua própria sexualidade. “Já peguei homens quando eu era mais jovem. Por conta de uma coisa de cultura, porque acho que a gente estava mais ou menos no mesmo meio. Mas eu cheguei muito facilmente à conclusão de que era hétero, porque não me dizia respeito sexualmente”, detalhou.

Continua depois da Publicidade

O filósofo ainda completou: “Tinha alguma coisa que culturalmente me atraía. Então eu beijava na boca de língua. Uma vez tinha um homem que eu admirava muito e por alguns instantes achei que eu tinha me apaixonado por ele, e ele por mim. Até que ele foi na minha casa, e ali eu concluí que era hétero”. Assista:



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *