Cher surpreende ao revelar em livro que ex-marido, Sonny Bono, “pensou seriamente” em matá-la em quarto de hotel

Cher surpreende ao revelar em livro que ex-marido, Sonny Bono, “pensou seriamente” em matá-la em quarto de hotel

Cher compartilhou momentos chocantes que viveu ao lado de Sonny Bono, com quem ficou casada durante 11 anos. Em sua nova autobiografia, intitulada “Cher: A Autobiografia – Parte Um”, a cantora revelou que o ex-marido “pensou seriamente” em matá-la no final do relacionamento conturbado. As informações são do Page Six, que teve acesso à obra.

De acordo com a estrela, a situação aconteceu após ela mesma ter pensado em tirar a própria vida, considerando pular da sacada do quarto de um hotel em Las Vegas, nos Estados Unidos. No livro, Cher explicou que o momento aconteceu em outubro de 1972, e admitiu ter pedido um tempo para Bono.

Além de dizer que o ex era tão ciumento que não a deixava passar perfumes, a cantora revelou ter dito a ele que queria transar com Bill, um dos guitarristas da banda. “O silêncio era ensurdecedor. Então, [Sonny] disse: ‘Quanto tempo você acha que vai precisar?’. Eu disse: ‘Duas horas’“, escreveu. Segundo ela, Sonny foi embora e ela acabou se envolvendo com o músico.

O casal, que estrelava um dos maiores programas de TV da época, “The Sonny and Cher Comedy Hour”, se separou, mas chegou a um acordo em que Cher continuaria morando com Sonny para não destruir sua imagem pública. Em seguida, a estrela relatou que, em uma manhã, o ex-marido disse: “Sabe, depois que você saiu com Bill naquela noite, no Sahara Hotel, pensei seriamente em te jogar da nossa sacada“.

Cher e Bono estrelavam “The Sonny and Cher Comedy Hour” à época. (Foto: Getty)

Ele riu um pouco disso e eu também. Era loucura que estivesse me contando. Ele continuou: ‘Imaginei que alegaria insanidade como Spade Cooley [cantor country acusado pelo assassinato da esposa] e pegaria sete anos de prisão antes que me libertassem. Então, eu conseguiria um contrato para um livro e meu próprio show“, compartilhou. Apesar de Sonny ter feito uma aparente confissão sobre sua vontade de assassinar a estrela, ela o surpreendeu, dizendo que “não teria havido necessidade de me empurrar, porque eu ia pular da varanda!“.

Eu não acho por um minuto que Sonny teria realmente me empurrado para fora da varanda, mas tenho certeza de que isso passou pela cabeça dele, e ele sabia que pular também tinha passado pela minha. O que mais poderíamos fazer além de rir?“, completou. Após ficar com Bill, Cher descobriu que Sonny tinha dormido com a namorada do guitarrista como vingança.

Continua depois da Publicidade

Sonny e Cher se conheceram quando ela tinha apenas 16 anos e ele, 27. Os dois passaram a morar juntos depois que ele ofereceu “uma cama” em troca de ser sua cozinheira e governanta. Eles foram casados entre 1964 e 1975. Na autobiografia, a estrela ainda contou que o ex-marido a traiu com uma assistente durante o relacionamento.

Do romance, nasceu Chaz Bono. Sonny, que foi um produtor musical e político norte-americano, morreu em 1998. “Cher: A Autobiografia – Parte Um” será distribuída pela HarperCollins Brasil, com pré-venda a partir de dezembro.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *