Ana Paula Minerato quebra silêncio após vazamento de áudios racistas; ex revela data das gravações

Ana Paula Minerato quebra silêncio após vazamento de áudios racistas; ex revela data das gravações

Ana Paula Minerato revelou que está se sentindo “péssima” após áudios racistas atribuídos a ela, com ataques sobre a cantora Ananda, circularem nas redes sociais. A modelo se limitou a dizer apenas uma palavra depois de ser questionada sobre a polêmica por Lucas Pasin, do UOL.

De acordo com o colunista, ela também teve a chance de comentar as gravações vazadas e explicar o assunto. Contudo, segundo Pasin, a influenciadora apenas visualizou e não respondeu mais as mensagens. Já na tarde desta segunda (25), Sylvia Minerato, mãe de Ana Paula, compartilhou uma foto da filha no hospital.

Sylvia apontou o motivo para Ana Paula ainda não ter se manifestado. “Sei que todos estão aguardando um pronunciamento, mas minha filha está sem condições de falar qualquer coisa nesse momento. Amanhã ela vai se pronunciar e esclarecer tudo. A verdade vai aparecer e faremos justiça. Internet não é terra sem lei“, afirmou.

Foto publicada por Sylvia Minerato, mãe de Ana Paula. (Foto: Reprodução/ Instagram)

O rapper KT Gomez, com quem ela teria trocado os áudios com falas racistas, disse que não conversa mais com a ex-namorada. “Ela ligou para minha mãe pela manhã. Não sei o que elas conversaram, mas minha mãe me disse que ela tinha ligado. Eu e a Ana Paula já não nos falamos mais“, esclareceu a Pasin.

KT Gomez também foi questionado sobre como era a relação entre eles, e em qual momento a modelo teria mandado os áudios, mas não se manifestou sobre o assunto. Na madrugada desta terça (26), entretanto, ele pontuou que as gravações são de setembro.

Não achei que seria necessário, mas amanhã postarei uma nota junto aos meus advogados, explicando sobre as gravações dos áudios vazados. Lembrando que esses áudios foram gravados no mês 09 com outro propósito. E se, de fato, eu estivesse buscando algum tipo de vantagem, então vazaria no próprio mês 09, que foi o mês de lançamento da minha última música. Essa é pra você que está extremamente incomodado com a origem do vazamento do áudio e não com o seu conteúdo. Lamento que tudo isso esteja acontecendo“, finalizou o rapper.

KT Gomez revelou que os áudios são de setembro. (Foto: Reprodução/Instagram)
Continua depois da Publicidade

Relembre o caso

Ao longo do fim de semana, áudios atribuídos a Ana Paula Minerato passaram a circular na internet. Os registros reúnem ataques racistas que teriam sido endereçados à cantora Ananda, do hit “Quero Que Tu Vá”.

Na conversa com o rapper KT, uma voz feminina usa termos pejorativos. “Você gosta de mina do cabelo duro, KT? Eu não sabia que você gostava de mina de cabelo duro. Você gosta de neguinha? Porque isso aí é neguinha. O pai ou a mãe veio da África. Ali tá na cara”, diz a voz. “Sua fala é bem… Para com isso. Não é assim. Não fica falando essas coisas de forma pejorativa, ainda mais porque você não sabe o ambiente que você está. Está falando isso aí em voz alta”, repreende o cantor.

“Por que você tem tanto cuidado com ela? Comigo você não teve, né? Nossa, ela é feia, hein? Car*lho, essa faixa aí de nega que ela usa é zoado”, questiona a voz feminina. “Eu tenho cuidado com todo mundo, linda. De verdade, você não me conhece. O que tem [a faixa]?”, conclui o rapper. Clique aqui para ouvir.

Após a repercussão, a Gaviões da Fiel confirmou o desligamento da influenciadora através de um comunicado. A Band também decidiu demitir Ana Paula, que apresentava um programa diário na Band FM, o “Estação Band FM”.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *