E o feno segue pegando fogo quando o assunto é “A Fazenda 16“! MC Zaac falou nesta segunda-feira (25) sobre a experiência no reality rural. Ao participar do “Chupim Metropolitana”, o ex-peão criticou a Record por supostamente ter um favoritismo por Sacha Bali, seu rival no jogo. Além disso, ele alegou que a emissora estaria sendo imparcial na exibição do programa.
“Vendo aqui de fora, nada do que acontecia lá, aconteceu aqui fora. Acredito que escolheram e também, ‘pelo bem do jogo’, na visão de quem tá organizando, fez assim. Acho que perdeu a mão, porque ficou meio desinteressante”, disse ele ao afirmar que a atração escolhe quem serão os “heróis e vilões” da edição.
Em seguida, os apresentadores questionam Zaac se ele acredita que a apresentadora Adriane Galisteu e a Record estão “passando pano para Sacha” . “Minha opinião direta é que tá passando pano sim. Não que seja a Galisteu, mas ela tá fazendo parte do programa. Então ambos passam pano para o Sacha e o grupinho dele”, afirmou.
Ele ainda opinou sobre se realmente aconteceu agressão dentro do reality show: “O lance da agressão é relativo, né?! Porque em edições anteriores, coisas bem menos foram [consideradas] agressão, galera foi expulsa. Nessa teve sim o empurrão”.
Zaac disse que a Record está passando pano pro Sacha! Além disso, o desistente falou que o lance da agressão na Fernanda é relativo pois em edições anteriores pessoas foram expulsas por bem menos. #AFazenda16 pic.twitter.com/lOmozPwVyb
— @casalpowerrealitys (@starmeglion) November 26, 2024
“A Fernanda falou que foi empurrada e a reação dela quando vira e cai, é de alguém que foi empurrado, então ela volta, tipo: ‘Não me empurra’. Se ela teve essa reação, eu acredito também no depoimento dela. Acho sim que teve um empurrão, não foi expulso e isso causou revolta lá dentro, porque mostrou o favoritismo que rola”, declarou.
“[O que o levou a sair] Não foi o favoritismo, é o lance de não ter os limites. A gente esperava um posicionamento sempre do programa, para entender o que valia ou não. No lance anterior, valeu com uma pessoa, agora essa não tá valendo? A partir do momento que essas pessoas com jogo baixo, sujo e que te usam para isso, você precisa entender até quando vai aguentar. O programa em si não aponta, não para, não dá uma punição e eles entendem que ‘pode fazer’, então eles continuam”, pontuou.
Zaac também revelou que vai recorrer ao pagamento da multa por ter desistido de participar da atração. Ele foi questionado se uma possível conversa com Carelli, o diretor da atração, poderia resolver a situação. “Por mim tá tudo tranquilo. Eu não entendo o lance de ser dessa forma, até porque eu perguntei para algumas pessoas e falaram que está sendo novidade isso. Por mais que falavam que acontece isso, não foi bem assim. Outros desistiram e nada aconteceu”, respondeu.
Caso um peão desista de “A Fazenda”, a multa paga para a emissora é no valor do cachê que recebeu para participar do reality. A Record não divulgou os valores recebidos por Fernanda e Zaac. Entretanto, o funkeiro disse que ainda não devolveu a quantia. “Se for de lance de devolver, tudo bem, não tem problema, mas vou brigar pelos meus direitos até o fim, porque eu achei essa forma de lidar nada a ver”, declarou.
O astro ainda pontuou a maneira como foi tratado pela após desistir da atração: “Não tenho nada contra a Record, mas eu tive uma experiência ruim. No dia seguinte [da sua saída], eles foram bem contundentes no lance de que foi quebra de contrato, ‘você não vai fazer mais nada aqui’, colocou dentro de um carro e tchau“.
A Fazenda: Zaac vai recorrer na justiça para contestar a multa que os participantes tem que pagar quando desistem do programa pic.twitter.com/rosmNlb6Nx
— FOFOQUEI (@FOFOQUEl) November 26, 2024
Assista ao vídeo completo abaixo:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques