Após falas racistas de Ana Paula Minerato, Ananda expõe áudios e nega ter sido amante de KT Gomez

Após falas racistas de Ana Paula Minerato, Ananda expõe áudios e nega ter sido amante de KT Gomez

Ananda, envolvida em um recente episódio de racismo cometido por Ana Paula Minerato, negou qualquer caso de traição. Neste sábado (30), a cantora foi aos stories do Instagram e disse que continua sofrendo ataques nas redes sociais. “Não aguento mais ver pessoas me acusando de algo que não fiz“, desabafou.

Após se pronunciar sobre o pedido de desculpas da influenciadora, a vocalista do Melanina Carioca afirmou que não se relacionou com KT Gomez enquanto ele namorava a ex-musa da Gaviões da Fiel. “Pelo amor de Deus, pessoal. Vocês caíram direitinho no papo da mina. Parem de me atacar falando de traição. Isso é mentira!“, declarou.

Não aguento mais ver pessoas me acusando de algo que não fiz, sou muito mulher para botar a cara e assumir caso tivesse sido dessa forma, porque eu banco isso, mas não é verdade. Tava tão preocupada com o mais importante que nem entrei nisso, achei irrelevante, mas se trata da minha honra. A história não foi assim“, ressaltou a cantora.

Em seguida, Ananda revelou que o KT Gomez voltou com Minerato porque ela não queria mais continuar com ele. “Ele voltou com ela porque eu não quis continuar com ele. Entendam, isso foi uma distração“, completou.

Ananda negou qualquer caso de traição com KT Gomez. (Foto: Reprodução/Instagram)

A artista ainda compartilhou um áudio que teria enviado ao rapper no dia 28 de outubro. “Agora tá mais bagunçada ainda a situação por você ter voltado a ficar com ela. Eu nunca voltaria a ficar com você depois que você fez isso. Porque realmente no meu coração você constatou que o meu gatilho estava certo. Que, sim, existem chances de você se reconciliar com ela. Que você não estava tão chateado assim“, disse Ananda, na gravação.

E que por conta talvez da química que vocês têm, você não ia deixar de procurá-la e nem ela você. E era o que a minha intuição dizia: ‘Na primeira oportunidade ele vai ficar com ela, ele vai voltar e ela vai vir atrás dele’. Se isso não aconteceu enquanto a gente tava conversando. Porque isso nunca vou saber. Eu tinha essa intuição de que não tinha acabado ali e, realmente, não acabou. O meu problema não é você conhecer outras pessoas, é que a minha intuição estava certa“, realçou.

Ouça:

Continua depois da Publicidade

Por fim, Ananda disse que espera não ter que falar sobre o assunto novamente e pediu pelo fim dos ataques. “Não houve traição. Fiz de um tudo pra não ter que falar sobre isso porque o foco é outro. Na minha cabeça, o ‘justo não se justifica’. Mas também não tenho sangue de barata. Não se distraiam“, finalizou.

Ananda disse que espera não falar mais sobre o assunto e pediu pelo fim dos ataques. (Foto: Reprodução/Instagram)
Continua depois da Publicidade

Relembre o caso

Ao longo do último fim de semana, os áudios atribuídos a Ana Paula Minerato passaram a circular nas redes sociais. O registro reúne ataques racistas que teriam sido endereçados à cantora Ananda, do hit “Quero Que Tu Vá”. Na conversa com o rapper KT, uma voz feminina usa termos pejorativos, como “cabelo duro” e “neguinha”.

“Você gosta de mina do cabelo duro, KT? Eu não sabia que você gostava de mina de cabelo duro. Você gosta de neguinha? Porque isso aí é neguinha. O pai ou a mãe veio da África. Ali tá na cara”, diz a voz na gravação. Ananda chegou a se manifestar em suas redes sociais, e garantiu que irá tomar providências contra Minerato. Saiba mais detalhes, clicando aqui. 



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *