Ariana Grande se emociona ao rebater comentários maldosos sobre sua perda de peso, e faz desabafo; assista

Ariana Grande se emociona ao rebater comentários maldosos sobre sua perda de peso, e faz desabafo; assista

A estrela de “Wicked”, Ariana Grande, colocou um ponto final nos comentários sobre seu corpo. Em entrevista à influenciadora Sally, a artista se emocionou ao falar sobre o assunto e compartilhou a sua experiência tendo que escutar este tipo de opinião do público desde a adolescência.

“Eu tenho feito isso na frente do público, e meio que sou um espécime em uma placa de Petri desde que eu tinha 16 ou 17 anos. Então eu ouvi de tudo. Eu ouvi todas as versões disso, do que está errado comigo. E então você conserta, e então está errado por diferentes razões”, iniciou ela.

A estrela explicou que é difícil se proteger desse “barulho”, principalmente quando você tem que ouvir algo do tipo enquanto ainda é jovem. “Eu acho que é algo desconfortável, não importa em que escala você esteja passando por isso. Mesmo se você for ao jantar de Ação de Graças, e a avó de alguém disser: ‘Meu Deus, você parece mais magro! O que aconteceu?’ ou ‘Você parece ter engordado! O que aconteceu?’”, pontuou.

Ela ainda falou que é “horrível” ser o alvo desses comentários, independentemente de quem você seja. “Acho que na sociedade de hoje há um conforto que não deveríamos ter de forma alguma — comentar sobre a aparência dos outros, o que eles acham que está acontecendo nos bastidores, sua saúde ou como como você se apresenta, do que você veste, do seu rosto e a tudo o que você faz — há um conforto que as pessoas têm ao comentar sobre isso que eu acho muito perigoso. Eu acho que é perigoso para todas as partes envolvidas”, ressaltou a atriz.

Continua depois da Publicidade

Por fim, Ariana enfatizou que apesar das falas do público, ela se sente muito sortuda por ter uma rede de apoio que sempre a lembra de quem ela realmente é. “Tenho trabalho a fazer, tenho uma vida para viver, tenho amigos para amar, tenho tanto amor, e [esses comentários] não são convidados, então não deixo mais espaço para eles”, afirmou.

“No entanto, todos vocês podem se proteger desse barulho — seja em uma reunião de família ou online, se você tiver que bloquear as pessoas, não me importo se você tiver que excluir o aplicativo completamente — você se mantém seguro porque ninguém tem o direito de  falar m*rda”, concluiu. Assista a entrevista completa abaixo:



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *