Mulher que se recusou a trocar de assento em voo se pronuncia e revela o que aconteceu

Mulher que se recusou a trocar de assento em voo se pronuncia e revela o que aconteceu

Jeniffer Castro, que se recusou a trocar de assento com uma criança durante o voo, se pronunciou após o vídeo viralizar, nesta quarta-feira (4), nas redes sociais. A jovem comentou em um dos registros publicados por internautas no TikTok e explicou o que realmente aconteceu dentro da aeronave.

Ele (a criança) estava chorando, porque queria o meu assento. A família tinha assento na janela, mas ele queria o MEU e eu não troquei“, esclareceu a bancária.

Jeniffer se pronunciou após a repercussão do vídeo nas redes sociais. (Foto: Reprodução/TikTok)

Após repercussão, Jeniffer recebeu o apoio de internautas e acumulou mais de 400 mil seguidores no Instagram. Ela ficou conhecida como a “diva do avião”. Nos stories, a passageira também postou uma montagem que a colocava como uma rainha, com a hashtag “Todos com Jennifer Castro”.

Jeniffer compartilhou um post em que aparece como rainha. (Foto: Reprodução/Instagram)

Jennifer interagiu com os apoiadores e revelou como permaneceu tão calma e equilibrada diante das acusações dentro do voo. “Diva, dá dicas de como nada te abala?“, perguntou uma seguidora. “Fazer terapia“, respondeu ela. A bancária ainda curtiu o comentário de outra internauta que a aconselhou processar a mulher que fez a filmagem sem sua permissão.

Jeniffer interagiu com os seguidores e curtiu comentário sobre processar a dona do vídeo. (Foto: Reprodução/Instagram)
Continua depois da Publicidade

Relembre o caso

Na gravação, Jeniffer aparece ao lado da janela, com fones de ouvido e olhos fechados. Ao fundo, é possível ouvir uma criança chorando e uma mulher, autora do vídeo, dizendo: “Ela não quer trocar com uma criança. Até perguntei se ela tem alguma síndrome, alguma coisa. Porque se a pessoa tem algum problema, a gente entende“.

Um homem comenta: “Tem que bater palma pra ela“. A mulher, mãe da criança, continua: “A pessoa não tem nada, não quer trocar do nada“. Jeniffer, então, pergunta se está sendo gravada e a responsável pelo registro responde: “Estou gravando a sua cara, porque você não tem empatia com as pessoas. Isso é repugnante, porque você não tem empatia com uma criança“. Bem tranquila, Jeniffer ignora a mulher e volta a fechar os olhos.

Assista:



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *