Anitta abriu o coração sobre suas experiências passadas em relacionamentos com figuras famosas e revelou uma série de frustrações. Em uma entrevista sincerona ao “De Carona com Camila Coutinho” desta quinta-feira (19), a cantora compartilhou que, no passado, buscou parceiros que estivessem em um nível de fama ou sucesso semelhante ao seu, mas esses relacionamentos acabaram não sendo satisfatórios.
“Por muito tempo eu achei que tinha que namorar alguém que fosse muito famoso, ou fosse do meu nível internacional, ou que tivesse uma carreira brilhante. E aí eu tive breves relacionamentos, ‘lancinhos’ com algumas dessas pessoas que eu sei que, para o Brasil e para o mundão, o povo ia falar: ‘Uau!’. Nunca contei [quem são as pessoas] e nem vou. E não foi nada disso, sabe? Não me preencheu em nada. É uma competição de ego muito grande”, desabafou a cantora.
Atualmente, Anitta está em um relacionamento com o jogador de futebol Vinícius Souza, por quem disse estar verdadeiramente apaixonada. Segundo ela, a diferença agora é que ela se sente disposta a investir na relação. “Quando eu tenho a disposição de colocar a energia do meu tempo e da minha vida para trabalhar naquela relação”, explicou sobre como reconhece estar apaixonada.
No quadro, a “Girl From Rio” também revelou o que acredita ser o diferencial em um homem. “Eu acho que um cara foda é um cara que trabalha em se conhecer. O cara que faz isso e tem o entendimento… Porque ele pode até ter os defeitos dele, mas ele vai saber que tem. Admitir que fez tal coisa. A pessoa que fala: ‘Eu?’. Isso é um problemão”, respondeu.
“Se a pessoa falar: ‘Eu tenho mesmo, estou tentando trabalhar nesse negócio. É foda cara, é difícil pra mim’. Pô, já é top. Como eu também tenho vários problemas que eu estou tentando trabalhar. Não consegui. Isso pra mim não existe tesão maior, do que um cara que se conhece bem. Isso pra mim é incrível”, completou.
Assista à íntegra:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques