Leoni Escobar, esposa de Yuri Bonotto, usou as redes sociais nesta sexta-feira (20) para pedir desculpas após acusar a Record de suposta manipulação do resultado de “A Fazenda 16“. O modelo ficou em terceiro lugar com 18,46% dos votos. Com a repercussão do desabafo, a atriz voltou atrás sobre a alegação.
A esposa de Yuri admitiu que não foi sua intenção e explicou o que realmente quis dizer com a postagem inicial. “Vocês sabem que eu tenho um humor ácido, sou um pouco exagerada às vezes. Ontem estava no calor do momento, eu falei algumas coisas sem pensar, isso repercutiu aí por todas as páginas. Enfim…”, disse ela.
“Eu só vim me retratar mesmo. Eu fiquei inconformada com o resultado, né? Porque, infelizmente, ele [Yuri] ficou em um lugar que não queríamos. A gente queria esse pódio mais alto, mas infelizmente aconteceu dele ficar nessa posição aí e eu acabei exagerando nas palavras e na forma como o jogo acontece”, continuou.
“O resultado passa por uma auditoria, tem toda uma seriedade. Aí na hora, aqui na explosão das emoções, eu não medi as palavras. Eu realmente sou bastante explosiva. As minhas emoções tomaram conta ontem. Então, eu quero pedir desculpas a toda a produção da Record, a todo povo que sempre tratou muito bem o Yuri, sempre me trataram muito bem. Não é nada com vocês aí”, declarou.
A atriz também mandou um recado para os profissionais da Record por trás do reality show: “A situação é que eu fiquei realmente muito triste com o resultado. A gente lutou por mais coisa e não aconteceu. Mas, enfim… Vida que segue, jogo que segue. Peço desculpas aí se eu ofendi alguém, não era essa a minha intenção. Era realmente expor meu ponto de vista neste momento de muita emoção que eu estava.
“Parabéns a todo o pessoal aí da Record que fez conduzir esse jogo muito bem. Eu fiquei realmente nervosa, irritada com todo esse processo, mas eu sei que é vida que segue”, concluiu ela. Assista ao vídeo completo abaixo:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques