Filho de Hebe faz duras críticas ao filme sobre a apresentadora e expõe as maiores inconsistências: “Todo errado”; assista

Filho de Hebe faz duras críticas ao filme sobre a apresentadora e expõe as maiores inconsistências: “Todo errado”; assista

Nesta terça-feira (7), Marcello Camargo, filho da icônica apresentadora Hebe Camargo, usou as redes sociais para expressar sua indignação com o longa biográfico “Hebe – A Estrela do Brasil“. Em um vídeo publicado no Instagram, ele teceu duras críticas à produção, apontando “incoerências” entre a versão apresentada no filme e a verdadeira personalidade de sua mãe.

Segundo Marcello, a obra não conseguiu capturar a essência de Hebe. “Gente, vocês podem me achar repetitivo e até redundante, mas eu estava aqui em casa e, coincidentemente, começou a passar no Telecine Touch ‘Hebe – A estrela do Brasil’. O filme já começa todo errado!”, acusou.

Ele questionou várias cenas: “Hebe Camargo deixando o público esperar? Jamais! Se recusando a entrar no palco? Nunca! Ela sempre respeitou o público”.

“Eu estava no camarim e ouvia ela falar: ‘Gente, o público não pode ficar esperando, vamos começar logo. Eles estão lá, aguardando, é falta de respeito’. E depois bebendo uísque no camarim? Ah, gente, o que é isso? Ela nunca bebeu uísque, ela odiava uísque e jamais bebeu no camarim. Sabe o que tinha no camarim dela? Água”, disparou.

Marcello reforçou sua insatisfação: ““Hebe, a estrela do Brasil, é um filme que é a antítese de Hebe Camargo”.

Nos comentários do vídeo, fãs da apresentadora demonstraram apoio a Marcello e também indignação com o filme. “É triste ver as deturpações e não poder mudá-las. Mas nós sabemos quem é Hebe, profissional exigentíssima e exemplar. Hebe vive em nossos corações”, escreveu um seguidor. Outro reforçou: “Nós sabemos que nossa rainha era uma estrela que respeita muito o seu público”.

Continua depois da Publicidade

Essa não é a primeira vez que Marcello critica a produção. Em entrevista ao podcast Tagarelando, em julho do ano passado, ele já havia afirmado que o longa retratou sua mãe de maneira incorreta, quase como “alcoólatra e vulgar”. “Fiquei muito desgostoso porque o filme é a antítese da Hebe, tudo que ela não fazia na vida real, no filme ela fazia”, disse ele na época.

“Aquela não era a Hebe Camargo. Aquela Hebe era quase uma alcoólatra e quase vulgar, tudo que minha mãe tinha pavor. Mas graças a Deus pouquíssimas pessoas acreditaram naquela imagem. Minha mãe gostava de uma bebida socialmente. Minha mãe detestava dar vexame”, acrescentou.

Marcello também revelou que contribuiu com depoimentos para a produção do filme, mas só teve acesso ao material finalizado após o lançamento. “Beber uísque ela odiava, beber no camarim jamais. Jogar microfone no chão nunca existiu. Deixar o público esperando? Minha mãe tinha respeito pelo público. A roteirista pegou o depoimento de várias pessoas, inclusive o meu, e eu só vi o filme pronto e para mim foi uma desagradável surpresa”, lamentou.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *