Menino de 7 anos é encontrado morto dentro de barraco em praia de Fortaleza

Menino de 7 anos é encontrado morto dentro de barraco em praia de Fortaleza

Um garoto de 7 anos foi encontrado morto em um barraco na Praia do Futuro, em Fortaleza, nesta quarta-feira (8). Segundo o g1, o local é uma ocupação irregular, e o menino foi encontrado com a cabeça presa entre uma estrutura de madeira e a areia. A tábua seria uma das divisórias da habitação.

A criança morava com a avó paterna, Ivaneide Alves, mas ela declarou que saiu para trabalhar e deixou o neto com a mãe na segunda-feira (6). “Quando cheguei fui logo saber onde ele estava, para dar a comida dele. A mãe dele disse que não sabia, que ele tinha saído com uma amiguinha, aí fui no local e ele não estava“, contou ela.

Depois, a mãe dele disse que ele estava na casa da mãe dela. Eu achei estranho e pedi para ela buscar o menino, mas ela disse que não iria. Então, fui na casa da mãe dela e ele também não estava lá. Fiquei procurando e quando voltei só vi todo mundo correndo”, lamentou Ivaneide. Segundo as autoridades, ele estava preso “como se ele tivesse tentado sair por baixo da estrutura”.

Menino é encontrado morto em Fortaleza. (Foto: Reprodução/ g1)
Continua depois da Publicidade

De acordo com a perícia, o menino faleceu devido a uma asfixia provocada por sufocação indireta, sem lesões traumáticas no corpo. A necrópsia foi realizada pela Perícia Forense (Pefoce), e a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) emitiu uma nota oficial sobre as investigações.

Leia a íntegra:

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga as circunstâncias de uma morte registrada nessa quarta-feira (08), no bairro Praia do Futuro – Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10) da Capital. A vítima foi identificada como uma criança de sete anos, de sexo masculino. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e colheram os primeiros indícios que subsidiarão as investigações. Diligências e oitivas estão em andamento com o objetivo de elucidar o caso. Outras informações serão repassadas apenas em momento oportuno para não comprometer os trabalhos policiais“.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *