Nicole Kidman explicou o motivo para as suas filhas, Sunday Rose, de 15 anos, e Faith Margaret, de 13, se recusarem a assistir “Babygirl“. No filme, que é um dos destaques da temporada de premiações, a atriz interpreta uma chefe poderosa e casada que tem um romance intenso com um jovem estagiário, interpretado por Harris Dickinson, de 28 anos. O caso pode não só colocar o casamento dela em risco, como também a carreira.
Em entrevista recente ao The Telegraph, os protagonistas comentaram as cenas quentes da produção. Dickson afirmou que, apesar de um certo desconforto inicial, não teve problemas em mostrar o projeto pronto aos pais. “No começo eu fiquei tipo: meio estranho”, confessou ele sobre os momentos picantes ao lado de uma das maiores estrelas de Hollywood.
“Não que fôssemos uma família puritana, mas fiquei pensando qual seria a reação deles ao me verem na cama com uma das maiores estrelas de Hollywood. Sexo não é um assunto do qual devemos fugir, independente do desconforto”, comentou o astro.
Nicole, por sua vez, revelou que as filhas, fruto do casamento Keith Urban tiveram uma reação contrária. Segundo a estrela, foram elas que se recusaram a assistir o longa. “Elas me disseram que não tinham interesse em me ver tão exposta nesse longa. Na verdade, eu não queria muito que elas vissem o filme”, admitiu.
O elenco de “Babygirl” também é formado por Victor Slezak, Esther McGregor e Sophie Wilde. O longa fez sua estreia no Festival Internacional de Cinema de Veneza em agosto, e recebeu críticas positivas dos especialistas. Nicole, por sua vez, recebeu o prêmio de “Melhor Atriz” por seu papel.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques