Kerline Cardoso, quem é? Biografia, carreira, personalidade e BBB 21


Kerline Cardoso é modelo e influenciadora digital. Atualmente, com mais de 50 mil seguidores no Instagram, a loira é responsável por prover sua família. Em Fortaleza, ela trabalha com várias marcas e é bem reconhecida pelo público. Assim como outros participantes, Kerline acredita que o BBB 21 será uma boa oportunidade de expandir seus horizontes de carreira e pessoais.

Kerline Cardoso, quem é ? Biografia, carreira, personalidade e BBB 21
Gshow

A cearense se consideram uma mulher extrovertida, porém, de fases. Nesse ínterim, a nova sister afirma possuir duas personalidades distintas e isso pode levá-la a ter um conflito de ideias com os outros participantes. Kerline, filha de maquiadora, é bem ligada a moda e ao mundo da beleza, utiliza desse seguimento, principalmente, para gerar conteúdo.

Quem é Kerline Cardoso ?

Antes de mais nada, vale ressaltar que além dela, existe outra participante nordestina, a Juliette. Natural de Fortaleza, Kerline a princípio sonhava em cursa medicina. Após alguns anos tentando ingressar na faculdade sucesso, a loira optou por cursar design de moda, sendo, consequentemente, aprovada em primeiro lugar.

Foto: Meio Norte

Para a digital influencer a pandemia mundial vivida em 202 foi um divisor de águas. Segundo ela, nesse momento critico, precisou tomar a frente da família, devido ao desemprego da mãe e do padrasto. Kerline afirma também que esse período a fez amadurecer bastante tanto financeiramente, quanto emocionalmente. Para ela, bem como para outros participantes, o prêmio final de R$ 1,5 milhão, já tem destino, primeiramente, pagar as dívidas e ajudar a família.

Carreira

Após finalizar sua graduação em design de moda, Kerline, empreendedora nata, decidiu montar, juntamente com algumas amigas, uma empresa de gestão de influenciadores digitais. Todavia, sofreu um golpe financeiro e acabou por cancelar esse empreendimento. Atualmente, ela mantem sua família com que ela ganha a partir de suas parcerias e produções no Instagram. Segundo ela. em Fortaleza, é preciso fazer muito esforço para gerar algum resultado nesse seguimento de marketing de influência.

Apesar disso, a loira sempre opta por envolver-se com marcas que lhe trarão boa projeção nacional e ver na sua participação no BBB21 uma ótima oportunidade de expandir seu público. Além do prêmio em si, Kerline espera ganhar muita experiência e visibilidade fazendo parte dos integrantes do reality.

A personalidade de Kerline

Uma das coisas que ela não esconde de ninguém e sua personalidade dualística. Segundo a influencer, ela nem sempre é bem quista pelas pessoas, principalmente devido a sua sinceridade, que as vezes passa um pouco da conta. Ela afirmar não ser nenhum pouco cautelosa e diz não conseguir guardar nada para si mesma quando acha algo ruim.

Kerline Cardoso, quem é ? Biografia, carreira, personalidade e BBB 21
Foto: Balada IN

Apesar desse detalhe, Kerline se reconhece como uma pessoa alegre, divertida e autêntica. A outra personalidade da nova sister é o que ela chama de good vibes, sendo uma menina intensa e que se apaixonada fácil. Falando em paixão, Kerline está solteira e aposta que algo pode rolar com algum dos outros participantes nesses 100 dias que estarão confinados.

BBB 21

Bem como Rafa Kalimann, Kerline participou das seletivas para a edição anterior do Big Brother. Todavia, diferentemente da ex-finalista, não conseguiu aprovação. Contudo, esse ano, a loira promete vir cheia de gás para ganhar as provas, já que sempre curtiu esportes e se considera uma pessoa muito ativa.

Kerline Cardoso, quem é ? Biografia, carreira, personalidade e BBB 21
Foto: Twitter

Kerline acha que o que pode gerar conflito entre ela e os demais participantes é sua falta de organização. Segundo ela, as vezes deixa de dormir na própria cama devido a bagunça presente lá. Além dessa característica, a personalidade forte da cearense também não agrada todo mundo, com dito anteriormente.

Portanto, os espectadores podem esperar bastante presença de Kerline, pois ela não entra da categoria planta. O seu objetivo é aproveitar bastante essa experiência nada convencional e mostrar ao público ao que veio.

Agora que você conhece um pouco mais dessa integrante da pipoca, saiba Quem é Juliette e Gilberto, também dessa equipe.

Fonte: Gshow, Uol e Diário do Nordeste.

Imagens: Gshow, Balada IN, Twitter e Meio Norte.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *