Imagina não ter sossego para ficar na sua própria casa com segurança?! Na última semana, Kim Kardashian levou um pequeno susto em sua mansão na Califórnia, Estados Unidos. De acordo com o site TMZ nesta segunda-feira (1), um homem foi detido pela polícia após invadir o condomínio de luxo em que a empresária mora, alegando que iria visitá-la.
O caso ocorreu na quarta-feira (24), por volta das 18h30. As autoridades relataram que o rapaz, de 24 anos, conseguiu passar pelo portão do condomínio, localizado em Hidden Hills, mas os seguranças conseguiram detê-lo antes que chegasse próximo da casa de Kim Kardashian.
Fontes ouvidas pelo TMZ revelaram que o homem chegou a dizer que era marido da empresária, e exigia ser levado até a mansão. A polícia prendeu o rapaz sob a acusação de invasão de propriedade, mas horas depois ele foi liberado.
Essa não é a primeira vez que Kim Kardashian passa por algo do tipo… Em 2017, um ladrão entrou no terreno da sua casa em Bel Air, também na Califórnia, e quebrou três carros que estavam estacionados na entrada. O homem levou apenas um celular pertencente a um dos funcionários que trabalhavam na residência. Neste caso, o invasor conseguiu escapar dos guardas, e sequer fez questão de esconder o rosto das câmeras de vigilância.