Maquiagem tutorial maquiagem passo a passo para noite maquiagem simples e rápida

[bmto id=”1″]https://www.youtube.com/watch?v=n5aOGSPoYEE[/bmto]

……………….Descrição do video……………..
⬇⬇mini curso de maquiagem gratis⬇⬇
http://bit.ly/mini-curso-maquiagem-gratis
……………………
🔴senha de desconto produto Electrolux direto da fabrica ⬇⬇
🔴http://quemindicaamigoe.net

Maquiagem tutorial maquiagem passo a passo para noite maquiagem simples e rápida.

Preparar a pele corretamente, passar um primer em todo o rosto, usar uma base líquida ou cremosa e um corretivo para manchas e olheiras são algumas dicas que se devem seguir para conseguir uma maquiagem perfeita e sem falhas.
Além disso, é importante diferenciar entre a maquiagem para o dia ou para noite, pois a maquiagem para o dia deve ser mais leve e com tons mais claros e menos brilhantes elaborada. Além disso, quando se fizer a maquiagem, é importante evitar erros como o excesso de rímel ou pós, que acabam fazendo o efeito oposto

Maquiagem passo-a-passo
Para conseguir uma maquiagem bonita e duradoura, devem-se cumprir os seguintes passos:

1. Lavar e hidratar a pele
É importante lavar bem o rosto com água fria, passando um sabonete adequado para o rosto, e secar bem a pele e passar um disco de limpeza desmaquilante com água micelar, por exemplo, que é uma ótima opção para remover impurezas e resíduos de maquiagem da pele.

2. Passar um primer
O primer é um produto específico que deve ser aplicado após os cuidados de hidratação, que vai ajudar a preparar a pele para receber a maquiagem. Este produto tem como função alisar e iluminar a pele, ajudar a fixar os restantes produtos e, em alguns casos, ajudar a controlar a oleosidade ao longo do dia.

3. Aplicar a base e o corretivo
Para dar mais luz à pele, uniformizar o tom e cobrir imperfeições, deve-se passar em todo o rosto uma base liquida, cremosa ou compacta, do tom adequado da pele.

4. Passar as sombras
Para aplicar as sombras, deve-se começar por aplicar, com um pincel, uma sombra clara como cor base em toda a pálpebra, devendo-se em seguida aplicar uma cor ligeiramente mais escura para definir o côncavo, fazendo movimentos suaves para a direita e para a esquerda, contornando a região abaixo do osso.

5. Definir a sobrancelha
Para definir a sobrancelha, deve-se começar por pentear os pêlos no sentido normal do crescimento e com um lápis ou uma sombra do mesmo tom, preencher as falhas, também no sentido de crescimento dos pêlos e por fim aplicar uma máscara de sobrancelhas, para fixar os fios e dar mais volume.

6. Aplicar delineador e máscara de pestanas
Para terminar de maquiar os olhos, pode-se escolher usar um delineador, de preferência de cor marrom ou preta, que deve ser usado na pálpebra junto da linha dos cílios. O delineador pode ser em gel, caneta ou lápis, e em caso de gel este deve ser aplicado usando um pincel chanfrado.

7. Passar um pó compacto de cor ou translúcido
Para fixar toda a maquiagem, deve-se passar um pó compacto translúcido ou de cor em todo rosto usando um pincel grande e macio. Este pó vai ajudar a fixar a base, dando luz e reduzindo o brilho da pele.

8. Aplicar pó bronzeador e blush
Por último, para terminar todo o processo, pode-se passar um pó bronzeador na lateral da face, debaixo do queixo, pescoço e têmporas e um blush nas maçãs do rosto. Para ser mais fácil de aplicar, deve-se sorrir para o espelho para que possa identificar melhor a região das maçãs do rosto.

9. Aplicar batom
A escolha do batom deve depender da maquiagem dos olhos, ou seja, se a maquiagem dos olhos destacar muito o olhar, a cor do batom deve ser mais discreta. Já se a maquiagem dos olhos for subtil, pode-se exagerar na cor dos lábios.

Dicas de maquiagem para a noite
A maquiagem para a noite, já pode ser bem mais elaborada, pois a falta de luz permite a utilização de cores mais intensas, brilhantes e escuras, que se destaquem no rosto. No entanto, não se devem usar tons muito intensos simultaneamente nos lábios e olhos.
Boas opções para usar durante a noite, são os olhos pretos esfumados que realçam o olhar com um batom cor de pele ou rosa claro, ou os batons vermelhos ou cor de vinho, cores bem fortes mas sempre femininas e deliciosas que podem ser combinados com uma maquiagem nos olhos menos carregada.

tag:
Maquiagem tutorial,maquiagem passo a passo, maquiagem simples e rápida,maquiagem,maquiagem fácil,tutorial de maquiagem,maquiagem para iniciantes,maquiagem simples,maquiagem rápida,truques de maquiagem,makeup,make,maquaigem,maquiagem barata,aula de maquiagem,maquiagem em casa,dicas de maquiagem,maquiagem completa,tutorial,
passo a passo,maquiagem passo a passo,maquiagem para iniciantes,maquiagem fácil,maquiagem para noite,passo a passo maquiagem,tutorial de maquiagem,passo a passo make fácil,maquiagem rápida,maquiagem tutorial,maquiagem para a noite,maquiagem fÁcil,makeup,como passar base
#maquiagempassoapasso #maquiagemsimples#maquiagemparainiciantes

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *