5 TRUQUES DE MAQUIAGEM QUE VÃO MELHORAR SUA MAKE COMO MÁGICA | Julie Duarte

[bmto id=”1″]https://www.youtube.com/watch?v=LP8Bp-ICmqU[/bmto]

Descubra 5 dicas que vão deixar todas suas maquiagens muito mais bonitas e com aspecto profissional.

Você sabia que, muitas vezes, o resultado de uma boa make está em pequenos truques de maquiagem que nunca foram lhe ensinados? Nos últimos meses, eu fiz uma série de cursos de maquiagem e percebi que poderia ter um aspecto muito melhor na maioria das makes que eu fazia se já tivesse aprendido esses truques antes.

Por isso, a ideia desse vídeo é lhe apresentar cinco dicas de maquiagem que vão melhorar muito as suas makes.

SIGA MINHAS REDES SOCIAIS:
💻 BLOG: http://www.juliedebatom.com
📸 INSTAGRAM: http://instagram.com/julieduartejdb
🎙 PODCAST: https://linktr.ee/podcastdebatom
📱 FACEBOOK: https://www.facebook.com/juliedebatom
🐦 TWITTER: http://www.twitter.com/julieduartejdb

SOBRE MIM
Olá! Meu nome é Juliana Duarte, também conhecida como Julie. Eu moro em São Vicente, no litoral de São Paulo, sou blogueira e formada em Jornalismo. Ah, também adoro falar sobre assuntos como maquiagem, internet, fotografia e tudo o mais que aparecer na mente desta geminiana tagarela e criativa que vos fala.

Mesmo gostando bastante de me comunicar, eu sempre fui uma criança bem tímida. Tanto que, em 2006, criei meu primeiro blog com objetivo de me expressar para o mundo, sabe? Na época, eu escrevia apenas sobre minha banda favorita, mas curti tanto que fui mudando com o tempo. Alguns anos depois, ainda com vontade de ter um cantinho só meu na internet, me veio a ideia de misturar duas coisas que amo: a internet e a maquiagem.

A make surgiu na minha vida lá na infância, na época em que eu me pintava inteira pra fazer uns cliques. Aos poucos, o que era brincadeira se tornou paixão! Acabei me interessando tanto pelo assunto que fui pesquisar mais e mais, chegando a diversos conteúdos incríveis na web. Foi aí que pensei: por que não compartilhar tudo de legal que encontro e aprendo, né?

O Julie de Batom nasceu assim: da minha vontade de compartilhar conteúdo legal. E sinto muito orgulho em dizer que ele está cheio de informação incrível pra você! Tanto no site, quanto aqui no canal e nas redes sociais, há diversas dicas, resenhas, produtos baratinhos, tutoriais e muito mais! Espero te ajudar da mesma forma que outras pessoas me auxiliaram em minha caminhada. E que eu desperte essa paixão da mesma forma que, algum dia, ela foi despertada em mim!

Curtiu meu conteúdo? 👍 Deixe seu LIKE e compartilhe o vídeo com as migas!
Quer ficar por dentro do que posto no Youtube? 👉 INSCREVA-SE e ative o sininho das notificações! 🔔

Obrigada por assistir ao vídeo e apoiar meu trabalho na internet! ❤

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *