COVID-19 – Atendimento no período de reclusão, prazos e políticas


Nós da equipe do Mais Bonita torcemos para que este período difícil, que ameaça nossa saúde e a dos nossos familiares, fique para trás o quanto antes!

Uma vez que muitas clientes estão optando por não sair de casa, estamos prorrogando os prazos de uso válidos de todas as nossas promoções por 30 dias. Isso vale para todos os vouchers que expiram no dia 15 de março de 2020 em diante até compras realizadas até o dia 18 de abril. Não serão prorrogados vouchers vencidos em 14/3/20 ou antes.

Alguns estabelecimentos que estão dentro de shoppings ou centros comerciais estão provisoriamente fechados devido ao decreto. Todos nossos parceiros estão buscando seguir rigidamente os protocolos de higiene e segurança para cautela máxima em atendimentos realizados assim como determinado pelos órgãos competentes.

O estabelecimento deve calcular 1 mês a mais do prazo que consta no voucher da cliente para saber a nova data. No caso de serviços que tem prazo para retoques, uma vez que dias excedidos comprometem o resultado, combine diretamente com o profissional antes da data indicada. O Mais Bonita solicitou a todos os parceiros que avisem sobre seus horários de funcionamento e está suspendendo ou informando horários diferenciados no regulamento de serviços que tem suas operações comprometidas.

Pedimos a todas as clientes que exercitem ao máximo sua paciência e, sobretudo, tolerância a pausas e comprometimento de tratamentos. Elas impactam imensamente os profissionais, clínicas e toda a comunidade que depende financeiramente dos serviços que vendemos.

Nós estamos comprometidos na tentativa de flexibilizar o máximo possível para minimizar riscos e prejuízos, no entanto temos obrigações contratuais para ambos os lados no que se diz respeito às políticas de uso, reembolso, troca e cancelamento.

Reforçamos a importância de comunicar com a maior antecedência possível os estabelecimentos e profissionais no caso de remarcações ou desmarcações, lembre-se de que, assim como o seu, o tempo de profissionais das áreas de serviço é precioso e desperdiçá-lo traz prejuízos.

O período de extensão dos prazos pode ser prorrogável ou não ao final deste período. Comunicaremos por aqui e pelos nossos canais de atendimento.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *